Skip to main content
Header
Respondido

falha no serviço satélite total


Estou, desde ontem, sem qualquer tipo de sinal satélite. Não tenho televisão.

Ninguém me informa o que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@claudia araujo Reinicie a sua box, se não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 15 de setembro de 2020

@claudia araujo Reinicie a sua box, se não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @claudia araujo

Olá @Jose Rodrigues

@claudia araujo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de setembro de 2020

Boa noite,

Está resolvido o problema. Depois de quase 1 semana a aguardar uma visita de um técnico... foi resolvido o problema. Pelo menos isso...


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 23 de setembro de 2020

Muito obrigado pelo seu feedback, @claudia araujo
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.