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Rescisão de contrato


Boa tarde,

Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS.

Obrigado,

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22133 comentários
  • 6 de agosto de 2019
pmdiasf escreveu:
Boa tarde,

Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS.

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Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 6 de agosto de 2019
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