Boa tarde,
Eu gostaria de rescindir o meu contrato com a NOS (vigora até dia 25/08/2019), no entanto, de cada vez que faço o pedido no portal, diz-me que o serviço esta temporariamente indisponivel, e este facto arrasta-se à mais de um mês. Assim sendo, gostaria de saber o que devo fazer para rescindir sem ter que me deslocar a uma loja NOS.
Obrigado,
Respondido
Rescisão de contrato
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @pmdiasf 🙂 ,
Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.