Boa tarde. Mais uma vez ao entrar num país estrangeiro o meu hotspot não funcionou. Liguei para a linha de apoio e estiveram a verificar e achavam que estava tudo ok, mas pediram que experimentasse o cartão num telemóvel. Como não era possível, fiquei de experimentar assim que possível e se fosse necessário voltaria a contactar, ou a própria NOS entraria em contacto comigo. Quando voltei a contactar disseram que não podi passar a chamada porque já tinha incidência aberta 🙄 e que me contactariam amanhã 🙄. Não faz qualquer sentido que tenha de ficar sem internet cerca de 2 dias, só porque no momento da primeira chamada não consegui experimentar o cartão. Pedi para falar com um supervisor… piorou, o Sr só repetiu o mesmo que a operadora, mas com uma diferença, desligou-me a chamada na cara. É essa a formação que dão aos vossos supervisores? Agora não tenho nem a internet (apenas quando entro num espaço com net grátis) e ainda tive um “suposto superior” que me desligou a chamada na cara.
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