Paula Soares escreveu:
Estou sem serviços desde ontem à noite. Sem net, sem TV, sem telefone.
Já desliguei os cabos todos e voltei a ligar.
Solicito o contacto de um técnico para resolver a situação.
P. Soares
Bom dia @Paula Soares caso a situação se mantenha, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede fixa ou móvel da NOS ou 931 699 000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um técnico possa efetuar testes que permitam detetar e solucionar o problema.
Olá @Paula Soares,
A situação mantém-se?
Caso continue sem serviços, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Estou sem os serviços da Netflix desde o início do pacote, conforme já registrado. E com o VOUCHE com valor correto.
Caso estes serviços não for ativos até Dez dias antes do pagamento, Serei obrigado a Cancelar a pacote NOS. Devido ao prestador de serviços (NOS) Não atender ao contrato.
Aguardando para devidas providências necessárias.
Cumprimentos
Raimundo
@Raimundo Socorro Rocha Filho,
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada