Skip to main content
Header

Serviços NAO ATIVOS


Raimundo Socorro Rocha Filho

Estou completamente sem segurança com a qualidade de serviços prestados por esta empresa.

São mais de QUARENTA DIAS SEM RESOLUÇÃO. 

Sem acesso a NETFLIX. 

Sem VOUCHE conforme contratado.

Sem acesso a Área de Cliente no site.

 

Que nota podemos atribuir  a prestação de serviços pós venda e organização???

 

Cumprimentos 

Raimundo 

 

 

 

7 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Estamos a verificar a sua situação e acompanhá-la por mensagem privada no perfil @Fórum.

Tentámos contactá-lo sem sucesso. Vamos ligar-lhe novamente logo que possível.

Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12626 comentários
  • 4 de janeiro de 2022

Para a área de cliente contacte o apoio técnico para ajuda.


Raimundo Socorro Rocha Filho

Todas as vezes que ligaram, eu atendo. Só que desligam ou cai a ligação 


Raimundo Socorro Rocha Filho

O que importa é resolver a situação.  Resolver o problema de acesso a Netflix e fazer o VOUCHE novamente com o valor correto. Mandm.o código de acesso e o depósito  correto.  Simples assim 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de janeiro de 2022

Estamos a acompanhar a situação, @Raimundo Socorro Rocha Filho. Vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada


Raimundo Socorro Rocha Filho

Dois dias já de espera para resolver os problemas e nada de novo. 

Até quando vai ficar essa situação de neutralidade da empresa. 

Na hora de venderem e do pagamento são outras situação que resolver rapidamente. 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Lamentamos a demora.

Continuamos a acompanhar a situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada


Comentário