Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Cancelamento do extra automático de 200 mb por ter atingido o limite de 6Gb


Cheguei hoje ao limite de 6 GB de internet no meu telemóvel e foi-me automaticamente dado um extra de 200 mb com um custo de 2.99 eur.
Não quero usufruir deste extra automático. como posso cancelar isto?

Gostava de poder distribuir internet pelos dois telemóveis que tenho como fiz no passado, agora nem a app nem o site mo permitem. como fazer?

Obrigado,

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS Rodrigo de Matos

Vamos ajudá-lo! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde, é o NOS4.

Obrigado,


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de maio de 2021

@Rodrigo de Matos

Verificou se o aditivo se encontra ativo na sua área de cliente?

Obrigada 


Não encontro nenhum aditivo activo lá.

Obrigado,


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 3 de maio de 2021

Olá @Rodrigo de Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de dezembro de 2021

Bom dia, acontece-me a mesma coisa, como posso cancelar este extra de internet? 

Na App não me aparece nada, a unica coisa coisa que recebi foi uma mensagem no telemóvel a informar do extra de 200mb por 2,99€.

Obrigada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

Olá @Nicole20,

Pode gerir os extra de Internet que são ativos automaticamente quando gasta os GB incluídos no seu tarifário.

Na App NOS e Área de Cliente pode definir um limite, “não quero usar extra de Internet”, para que não seja ativado qualquer extra.

Saiba como fazê-lo passo a passo, aqui:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Obrigada