Skip to main content
Header
Respondido

Mail da Conta NOS associada ao router 4.0 errado

Boa noite o meu Mail da Conta NOS está associada ao router 4.0 da casa da minha mãe e eu agora meti um router em minha casa mas quando iniciei sessão na aplicação de gestão do router ele só abre o da minha mãe queria saber como alterar o mail associado a router dela e alterar para o meu

Melhor resposta por Ana P.

Olá @C24XXXX201 e @Manojl76 🙂 ,

@Manojl76 para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

• 4687 comentários
  • 9 de agosto de 2019
Consulte o topico
Como mudar o email associado à minha área de cliente?
No separador "Segurança" em Login NOS encontra um campo com o endereço email.

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 9 de agosto de 2019
O meu mail está associado a conta de minha casa isso está tudo certo mas não sei o porquê na gestão de router 4.0 está associado ao router da casa da minha mãe em vez da minha

• 4687 comentários
  • 10 de agosto de 2019
Sera um problema de associaçao de serviços nas Areas de Cliente?
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?

• Autor
  • Megabyte
  • 15 comentários
  • 10 de agosto de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Sera um problema de associaçao de serviços nas Areas de Cliente?
Sao Areas de Cliente destintas? Com diferentes serviços e logins?
Ja experimentou remover o serviço e voltar a adiciona-lo da conta da sua mae e com o login dela?

Sim deve ser mas supostamente devia de dar para adicionar novo utilizador nem isso dá acho que vou ligar para o apoio ao cliente e ver o que eles dizem

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2019
Olá @C24XXXX201 e @Manojl76 🙂 ,

@Manojl76 para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2020

Agradeço que alguém me diga como chegar ao mail da NOS para poder enviar um, pf. Por muito que “corra” os menus, não o encontro. É de propósito? OU coincidência?

Obrigado.

pmam.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pmam..

Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de janeiro de 2020

Caro Tiago C.

A minha questão tem que ver com o facto de me ter sido colocado o router numa divisão da casa e foi-me garantido por quem o colocou que o sinal seria suficientemente forte para ter sinal em casa, o que não está mesmo a acontecer. Já tive que adquiri um extender para solucionar o problema mas ainda não chegou e considero que me deveria ser reinstalado o router onde anteriormente tinha o outro. Estou muito pior, neste momento e com o dobro da velocidade, o que não compreendo.

Grato.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 31 de janeiro de 2020

@pmam.

Efetuou o teste de velocidades através de wi-fi ou cabo de rede?