Respondido
Cancelar novo Pacote
Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma.
Muito obrigado
Muito obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Ivo Guerreiro,
Os 14 dias aplicam-se às situações em que a adesão tenha sido feita fora da Loja, ou seja, via telefone ou por angariador comercial porta a porta. Caso a adesão tenha sido efectuada numa Loja, não beneficia desse mecanismo, salvo acto de boa-vontade da NOS.
Para levar avante o regresso ao antigo Pacote, basta contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja e solicitar o pretendido dentro do período dos 14 dias. Quanto a custos não lhe posso garantir o que poderá acontecer, porque o seu contrato pode ter particularidades que impliquem custos, mas o retorno puro e duro não implica custos.
Boa sorte!
Ver pergunta inicialOs 14 dias aplicam-se às situações em que a adesão tenha sido feita fora da Loja, ou seja, via telefone ou por angariador comercial porta a porta. Caso a adesão tenha sido efectuada numa Loja, não beneficia desse mecanismo, salvo acto de boa-vontade da NOS.
Para levar avante o regresso ao antigo Pacote, basta contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja e solicitar o pretendido dentro do período dos 14 dias. Quanto a custos não lhe posso garantir o que poderá acontecer, porque o seu contrato pode ter particularidades que impliquem custos, mas o retorno puro e duro não implica custos.
Boa sorte!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.