Header
Respondido

Cancelar novo Pacote


Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma.
Muito obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 10 April 2017, 22:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Muito obrigado Oscar7.
Reputação 7
Crachá +2
Dá para fazer isso na área de cliente. Vais a televisão, serviços adicionais. Aquilo volta a pedir a passe e desativas o tv séries.
Pretendo desistir do pack adicional TV Séries HD. Não encontro local para o cancelamento.
Como proceder?
Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@João Figueira vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-novo-pacote-2027. No teu lugar ligava a perguntar o que tinha de fazer...
Subscrevi o serviço internet móvel no passado dia 2 de dezembro (numa loja NOS), e como estou com velocidades muito baixas, gostaria de saber se posso rescindir contrato de fidelização da internet móvel NOS sem custos?

Obrigado pela atenção.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ivo Guerreiro,

Os 14 dias aplicam-se às situações em que a adesão tenha sido feita fora da Loja, ou seja, via telefone ou por angariador comercial porta a porta. Caso a adesão tenha sido efectuada numa Loja, não beneficia desse mecanismo, salvo acto de boa-vontade da NOS.
Para levar avante o regresso ao antigo Pacote, basta contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja e solicitar o pretendido dentro do período dos 14 dias. Quanto a custos não lhe posso garantir o que poderá acontecer, porque o seu contrato pode ter particularidades que impliquem custos, mas o retorno puro e duro não implica custos.

Boa sorte!

Comentário