Header
Respondido

Cancelar novo Pacote


Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma.
Muito obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 10 April 2017, 22:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Ivo Guerreiro,

Os 14 dias aplicam-se às situações em que a adesão tenha sido feita fora da Loja, ou seja, via telefone ou por angariador comercial porta a porta. Caso a adesão tenha sido efectuada numa Loja, não beneficia desse mecanismo, salvo acto de boa-vontade da NOS.
Para levar avante o regresso ao antigo Pacote, basta contactar a Linha de Apoio ou ir a uma Loja e solicitar o pretendido dentro do período dos 14 dias. Quanto a custos não lhe posso garantir o que poderá acontecer, porque o seu contrato pode ter particularidades que impliquem custos, mas o retorno puro e duro não implica custos.

Boa sorte!
Reputação 7
Crachá +2
Dá para fazer isso na área de cliente. Vais a televisão, serviços adicionais. Aquilo volta a pedir a passe e desativas o tv séries.
Reputação 7
Crachá +1
@João Figueira vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelar-novo-pacote-2027. No teu lugar ligava a perguntar o que tinha de fazer...
Subscrevi o serviço internet móvel no passado dia 2 de dezembro (numa loja NOS), e como estou com velocidades muito baixas, gostaria de saber se posso rescindir contrato de fidelização da internet móvel NOS sem custos?

Obrigado pela atenção.
Pretendo desistir do pack adicional TV Séries HD. Não encontro local para o cancelamento.
Como proceder?
Muito obrigado
Muito obrigado Oscar7.

Comentário