Respondido
Promoções NOS
Ola e boa tarde para todos os membros da NOS e clientes
Venho por este meio expressar uma opinião e fazer uma pergunta pertinente. Sendo que a minha família já e cliente da NOS há mais de 15 anos (na altura era TV Cabo), porque razão só oferecem o voucher na ordem dos 150 euros apenas as novas adesões da NOS aos planos NOS 4 e também não a clientes como eu que são NOS 3 e gostariam de passar a NOS 4 pela primeira vez? Eu próprio fico incrédulo em como com estes anos todos fiel a vossa empresa nunca tive direito a uma oferta destas, pelo contrario, houve tempos em que tive problemas de internet e quase precisei de 4 meses para resolve los por completo. Percebo que seja um plus para aliciar novos clientes, mas NUNCA vejo anunciado prémios ou descontos para clientes "já da casa" e gostaria de obter um smartphone nestas condições, dado que tenho possibilidades mínimas de ter um que seja. Confesso que estou moderadamente satisfeito com os vossos serviços, mas acho que alguns serviços como a assistência técnica eram melhores no tempo da ZON.
Portanto, sendo que ainda tenho contrato em que estou mais um ano fidelizado, posso mudar para o mesmo plano, mas sem fidelização, e qual o custo? Vou ter de pagar na mesma pelo resto do contrato de fidelização se der para mudar? Se mudar para um sem fidelização posso finalizar quando eu quiser?
Agradeço desde já a sua atenção
Cumprimentos
Bruno
Venho por este meio expressar uma opinião e fazer uma pergunta pertinente. Sendo que a minha família já e cliente da NOS há mais de 15 anos (na altura era TV Cabo), porque razão só oferecem o voucher na ordem dos 150 euros apenas as novas adesões da NOS aos planos NOS 4 e também não a clientes como eu que são NOS 3 e gostariam de passar a NOS 4 pela primeira vez? Eu próprio fico incrédulo em como com estes anos todos fiel a vossa empresa nunca tive direito a uma oferta destas, pelo contrario, houve tempos em que tive problemas de internet e quase precisei de 4 meses para resolve los por completo. Percebo que seja um plus para aliciar novos clientes, mas NUNCA vejo anunciado prémios ou descontos para clientes "já da casa" e gostaria de obter um smartphone nestas condições, dado que tenho possibilidades mínimas de ter um que seja. Confesso que estou moderadamente satisfeito com os vossos serviços, mas acho que alguns serviços como a assistência técnica eram melhores no tempo da ZON.
Portanto, sendo que ainda tenho contrato em que estou mais um ano fidelizado, posso mudar para o mesmo plano, mas sem fidelização, e qual o custo? Vou ter de pagar na mesma pelo resto do contrato de fidelização se der para mudar? Se mudar para um sem fidelização posso finalizar quando eu quiser?
Agradeço desde já a sua atenção
Cumprimentos
Bruno
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brffao . :)
A campanha, em vigor, de desconto de 150€ num smartphone, na adesão ao pacote NOS 4 ou NOS 5, é direcionada apenas para novos clientes. Saiba tudo aqui. As campanhas vão variando, por isso fique atento às novidades que vão surgindo no site da NOS. 🙂
Ver pergunta inicialA campanha, em vigor, de desconto de 150€ num smartphone, na adesão ao pacote NOS 4 ou NOS 5, é direcionada apenas para novos clientes. Saiba tudo aqui. As campanhas vão variando, por isso fique atento às novidades que vão surgindo no site da NOS. 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.