Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

tive conhecimento que a Netflix está na NOS ?

 

pesquiso nas APPS e não encontro nada, só a Amazon Prime

como posso encontrar a Netlix, podem ajudar-me?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernandogomes:grinning:

Movemos os seu comentário para o artigo Netflix chegou à NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Indique-nos, por favor, a versão da sua box UMA. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

Reputação 5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Reputação 5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

Reputação 7
Crachá +5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

Reputação 5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Reputação 7
Crachá +5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Depende das questões, não é verdade ? Se a capacidade para decidir depender deles as respostas são rápidas, se a resolução dos problemas apresentados dependerem de outros departamentos, demorarão o tempo que esses departamentos acharem necessário. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Azul

Lamentamos a demora. 

@Azul, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada  

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Reputação 7
Crachá +2

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas,

Acrescentando que faria com que os atuais clientes evitassem ao máximo renovar contrato, visto que as novas ofertas iam ser atribuídas de qualquer maneira. 😆

Reputação 7
Crachá +5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 

Reputação 5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Reputação 5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Aqui alguns meses atrás queriam que eu passasse 15 € de voucher ao ponto que eles chegaram que queriam que eu pagasse um voucher.

Uma vergonha......

Reputação 7
Crachá +1

O plano da Netflix que a NOS oferece nos pacotes é o standard

 

Sendo cliente UMA que posso fazer para fazer o UPGRADE para a Box UMA 2.0 com Netflix incorporada.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Raul Cordeiro,

Deve falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Mesmo sendo cliente empresa?

 

Reputação 7
Crachá +1

@Raul Cordeiro,

Para clientes Empresa tem o 16100.

 

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Reputação 2

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Boa noite passe numa loja oficial e compra o novo comando por apenas 15€.

A box é a mesma muda e o comando

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Reputação 2

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 

Comentário