Header
Destaque

Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

     

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

     

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

     

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

     

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

 

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

     

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


260 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BRUNO MANUEL SOUSA HERCULANO

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A gestão do serviço Netflix é feita diretamente no site Netflix. Saiba tudo sobre o serviço em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

como faço para cancelar a Netflix 

gestão da conta Netflix é feita através de Netflix.com/account

um bem haja 

como faço para cancelar a Netflix 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fátimamp

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. De momento, a App Netflix apenas está disponível na box UMA. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Tenho de ligar para a Nós e ver isso então, se podem mudar tb a box para poder ter acesso à Netflix, pensava que era só uma questão de atualização. Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Está boa. O software é UMA 😆

 

Sim é, mas não tem apps esta box.

Está boa. O software é UMA 😆

 

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0


Boa noite @Fátimamp,

É uma box iris marca pace modelo DCR7151/24, não tem netflix.

Obrigado

Tenho os números de canal

Reputação 7
Crachá +2

Na adesão diz UMA 4K

Na frente da box tem uma luz azul ou os numeros de canal?

Na adesão diz UMA 4K

É UMA, os menus são UMA

Só aparecem estas Apps 

Reputação 7
Crachá +5

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Parece ser uma box Iris, não tem Netflix

Modelo DCR7151/24

Versão MW 5.1.0

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátimamp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box UMA que tem instalada? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A netflix está nas apps.

Meta aí uma foto do que vê

Tenho box UMA e na Apps não aparece a aplicação da Netflix, fui tentar fazer atualização da UMA mas diz nenhuma atualização disponível. Como fazer? Tenho Netflix e gostava de ver através da TV/NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer @sir_rapf.

Por favor, detalhe-nos caso tenha alguma dificuldade no processo. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Não é login nem recuperar conta é carregar em “Aderir agora” ai é que fazes uma nova conta. 

um bem haja 

Eu quando tento pela app nos, aparece me uma opção para recuperar a conta netflix. Quando clico, aquilo manda me para o site e diz que eu posso registar-me sem aquela oferta. É sempre esse erro. E pela box uma também manda me diretamente para o site, não me deixa fazer na própria box.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @sir_rapf,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para alterar o pagamento da netflix novamente para a sua fatura NOS é necessário que crie uma nova conta Netflix.

Obrigado 

Eu não consigo que a minha subscrição da Netflix seja faturada pela NOS. Quando coloco os meus dados na aplicação da Netflix pela UMA, aquilo diz me para eu concluir o registo no site da netflix. Eu não deveria introduzir o pin e aceitar os termos e condições ainda na UMA? Eu já fui subscritor da netflix e pagava pela NOS, mas agora não consigo. A minha box está bloqueada ou algo do género? Preciso de ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A qualidade de vídeo da APP Netflix na UMA TV passa de SD para HD, no plano básico, para novos subscritores a partir de 1 de novembro de 2022 e de forma faseada nos atuais subscritores.

Estejam atentos às novidades, aqui no Fórum NOS 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Inês Almeida22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, como, também, esclarecido. 

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

não, só clientes com box uma.

Comentário