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A Netflix está na NOS, disponível apenas na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗️A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

❗️App Netflix à vista❗️

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 

Boa tarde ​@Doroteia Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

A subscrição a este serviço é feito através da box UMA, pelo que para que seja taxado junto à sua fatura de serviços é necessário que o seja feito desta forma.

Para fazer a gestão deste serviço, faça-o em e Netflix.com/account.

Obrigado


Tente cancelar pela área de cliente. Acho que as unicas hipoteses de ter sido ativo será pela box ou a área de cliente.


Boa noite. Recebi hoje a minha fatura da Nos e reparei que tenho uma assinatura da Netflix em vigor, não fui eu nem o meu companheiro a fazer essa adesão, aliás nenhum dos dois consegue aceder com os nossos emails, pretendo desta forma anular de forma imediata a subscrição e se possivel ser ressarcida da mensalidade que vem na minha fatura da Nos. O que posso fazer. Obrigado, Doroteia 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Aperino Sérgio

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado e um bom fim-de-semana.


Caros @Mário P.  e @Jorge C .

É exatamente esse esclarecimento que procurava. Obrigado a ambos.


Boa tarde @Aperino Sérgio

Conforme a indicação da Netflix aqui 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Bom dia, @Aperino Sérgio

A funcionalidade que pretende é, de momento, mediante subscrição diretamente à Netflix, ou seja, a  opção de Membro Adicional está atualmente indisponível para os membros que paguem a Netflix através de um parceiro.

Obrigado


Caro @João H. 

Desculpe informa-lo mas a sua resposta está errada, a Netflix permite a adição de um membro adicional para subscrições standard e de dois membros para a subscrição Premium.

Esses membros adicionais tem um custo de 3.99€/cada e permite a residência diferente.

Esta opção pelo que me parece só não está disponível para contas associadas ao contrato NOS, e era apenas esta a minha questão.


Netflix é caríssimo, e cada vez menos títulos e com menos qualidade. Não sei até quando mas já esteve mais longe.


Boa tarde @Aperino Sérgio,

Agradecemos a sua mensagem.

A opção do plano Netflix a subscrever é feito no momento de adesão. Pode consultar os diferentes planos disponíveis no Site Netflix.

Como indicado no Site Netflix “Somente as pessoas que moram com você podem usar sua conta.”.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, com a adesão a Netflix pela NOS não permite adicionar um novo membro com residência diferente?


Agradecemos o seu testemunho @Tiago Vidas,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente o acesso à app através da UMA TV:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde.

 


Boa tarde @Tiago Vidas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge ao tentar aceder à App através da sua box UMA TV.

Obrigado


Boa tarde,

Estou a ter alguns problemas em aceder à Netflix na minha televisão através da box UMA. Já dei reset na box para as condições de fábrica, já forcei a paragem da Netflix e já segui todas as instruções que aparecem na televisão quando tento abrir a app. Um outro aviso que aparece é que a televisão poderá não ser compatível com a APP, trata se de uma televisão já mais antiga, no entanto sempre consegui assistir Netflix nela. Recentemente deixou de funcionar e não consigo perceber a causa. 

Cumprimentos 


Boa tarde @Catarina Guerreiro
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?

Não, não alterei nada! Falei com o assistente da Netflix e a resposta foi “já questionou isso no dia 19, esqueça o pagamento pela nos” 🤬


@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?


Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Olá Mário, boa tarde. Acabei de receber este mail da Netflix; 

O parceiro NOS informou-nos de que não conseguiu cobrar o serviço Netflix este mês. O cartão que consta dos registos pode ter expirado ou pode existir um problema com as suas informações de faturação. Devido a um problema na faturação, a sua conta foi cancelada.

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigada Mário!


Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Realmente não tinha enviado, enviei novamente agora.


Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Já enviei. Espero que me consigam ajudar. Obrigada 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigada Mário, vou já fazer isso. 


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