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Netflix na NOS


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A Netflix está na NOS, disponível apenas na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


278 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @Tiago Vidas,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente o acesso à app através da UMA TV:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Vidas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge ao tentar aceder à App através da sua box UMA TV.

Obrigado

Boa tarde,

Estou a ter alguns problemas em aceder à Netflix na minha televisão através da box UMA. Já dei reset na box para as condições de fábrica, já forcei a paragem da Netflix e já segui todas as instruções que aparecem na televisão quando tento abrir a app. Um outro aviso que aparece é que a televisão poderá não ser compatível com a APP, trata se de uma televisão já mais antiga, no entanto sempre consegui assistir Netflix nela. Recentemente deixou de funcionar e não consigo perceber a causa. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Catarina Guerreiro
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?

Não, não alterei nada! Falei com o assistente da Netflix e a resposta foi “já questionou isso no dia 19, esqueça o pagamento pela nos” 🤬

Reputação 7
Crachá

@Catarina Guerreiro  alterou recentemente algum dado de faturação ou cartão associado?

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Olá Mário, boa tarde. Acabei de receber este mail da Netflix; 

O parceiro NOS informou-nos de que não conseguiu cobrar o serviço Netflix este mês. O cartão que consta dos registos pode ter expirado ou pode existir um problema com as suas informações de faturação. Devido a um problema na faturação, a sua conta foi cancelada.

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigada Mário!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Catarina Guerreiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Realmente não tinha enviado, enviei novamente agora.

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Crachá +6

Boa tarde @Catarina Guerreiro,

Ainda não recebemos a sua mensagem privada. Pode, por favor, verificar que enviou para o perfil @Fórum?

Selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Já enviei. Espero que me consigam ajudar. Obrigada 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Obrigada Mário, vou já fazer isso. 

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Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Catarina Guerreiro
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

Olá Mário, na APP NOS está lá mas quando entro e até faço para aderir uma conta nova não dá para pagar pela fatura da NOS e na área cliente diz que não tenho permissão para gerir esse serviço.. Quando faço para aderir aparece os pagamentos normais da Netflix. Será que já não tenho permissão para usufruir a Netflix? 
Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Guerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente o serviço ainda se encontra ativo. 
Obrigado

Olá boa noite, queria saber se me podem ajudar com uma questão. Tenho usado a Netflix na BOX da nos e pagava a Netflix pela faturação, mas ontem recebi um mail da Netflix a dizer que o parceiro NOS não conseguiu debitar o valor e por isso a minha conta ia ser cancelada. No site da nos tem uma opção de “recuperar conta Netflix” e clico lá e diz “Não tem permissão para gerir este serviço

Conta não habilitada para este serviço” 

Se me puderem ajudar nesta questão, agradecia imenso.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BRUNO MANUEL SOUSA HERCULANO

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A gestão do serviço Netflix é feita diretamente no site Netflix. Saiba tudo sobre o serviço em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

como faço para cancelar a Netflix 

gestão da conta Netflix é feita através de Netflix.com/account

um bem haja 

como faço para cancelar a Netflix 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fátimamp

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. De momento, a App Netflix apenas está disponível na box UMA. 
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Tenho de ligar para a Nós e ver isso então, se podem mudar tb a box para poder ter acesso à Netflix, pensava que era só uma questão de atualização. Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Está boa. O software é UMA 😆

 

Sim é, mas não tem apps esta box.

Está boa. O software é UMA 😆

 

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