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Netflix na NOS


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294 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde @Tiago Vidas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge ao tentar aceder à App através da sua box UMA TV.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de março de 2024

Boa tarde.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 14 de março de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Tiago Vidas,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente o acesso à app através da UMA TV:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde, com a adesão a Netflix pela NOS não permite adicionar um novo membro com residência diferente?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Boa tarde @Aperino Sérgio,

Agradecemos a sua mensagem.

A opção do plano Netflix a subscrever é feito no momento de adesão. Pode consultar os diferentes planos disponíveis no Site Netflix.

Como indicado no Site Netflix “Somente as pessoas que moram com você podem usar sua conta.”.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • Super User
  • 865 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Netflix é caríssimo, e cada vez menos títulos e com menos qualidade. Não sei até quando mas já esteve mais longe.


Caro @João H. 

Desculpe informa-lo mas a sua resposta está errada, a Netflix permite a adição de um membro adicional para subscrições standard e de dois membros para a subscrição Premium.

Esses membros adicionais tem um custo de 3.99€/cada e permite a residência diferente.

Esta opção pelo que me parece só não está disponível para contas associadas ao contrato NOS, e era apenas esta a minha questão.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Bom dia, @Aperino Sérgio

A funcionalidade que pretende é, de momento, mediante subscrição diretamente à Netflix, ou seja, a  opção de Membro Adicional está atualmente indisponível para os membros que paguem a Netflix através de um parceiro.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 5 de setembro de 2024

Boa tarde @Aperino Sérgio

Conforme a indicação da Netflix aqui 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


Caros @Mário P.  e @Jorge C .

É exatamente esse esclarecimento que procurava. Obrigado a ambos.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 6 de setembro de 2024

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Aperino Sérgio

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado e um bom fim-de-semana.


Boa noite. Recebi hoje a minha fatura da Nos e reparei que tenho uma assinatura da Netflix em vigor, não fui eu nem o meu companheiro a fazer essa adesão, aliás nenhum dos dois consegue aceder com os nossos emails, pretendo desta forma anular de forma imediata a subscrição e se possivel ser ressarcida da mensalidade que vem na minha fatura da Nos. O que posso fazer. Obrigado, Doroteia 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12177 comentários
  • 14 de novembro de 2024

Tente cancelar pela área de cliente. Acho que as unicas hipoteses de ter sido ativo será pela box ou a área de cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 14 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Doroteia Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

A subscrição a este serviço é feito através da box UMA, pelo que para que seja taxado junto à sua fatura de serviços é necessário que o seja feito desta forma.

Para fazer a gestão deste serviço, faça-o em e Netflix.com/account.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

A netflix aumentou de preço ou é impressão minha?

Um bem haja 


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Bruno Aleixo

Sim! Já estava previsto um aumento em Novembro de 2024, aqui está a informação atualizada. 

Netflix Portugal

  • Base: 8,99€ por mês (antes 7,99€)

  • Standard: 12,99€ por mês (antes 11,99€)

  • Premium: 17,99€ por mês (antes 15,99€)

Abraço.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Bruno Aleixo e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer. 😊

Por decisão da Netflix, confirmamos que as mensalidades dos planos foram atualizadas para o seguinte:

  • Plano Base: 8.99€
  • Plano Standard: 12.99€
  • Plano Premium: 17.99€

As restantes condições, respetivas a cada plano, mantém-se em vigor. Saiba mais em netflix.com/pt/.
Caso seja um atual subscritor do serviço Netflix, vai ser notificado sobre a atualização através de email, enviado pela Netflix, com 30 dias de antecedência da sua data de faturação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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  • Megabyte
  • 593 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Pois parecem que eles aumentaram mesmo agora em janeiro mas só para 4 paises

EUA Canadá Argentina e Portugal

https://www.publico.pt/2025/01/22/culturaipsilon/noticia/netflix-voltou-subir-precos-portugal-paises-afectados-2119701

 

mas eu não recebi nenhum aumento nem aviso nem nada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29421 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DalleyBorges 

O aviso é enviado com 30 dias de antecedência, pelo que, dependendo do seu ciclo de faturação poderá ser necessário ainda aguardar esta comunicação NETFLIX.

Obrigado


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