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A Netflix está na NOS, disponível apenas na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗️A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

❗️App Netflix à vista❗️

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

  2. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 

Boa novidade. Cereja no topo do bolo seria a NOS oferecer o serviço durante um determinado tempo, no caso de novas adesões ou negociações, como acontece na concorrência com outras plataformas.


Excelente!!! Já dá para subscrever com a NOS! Estão de parabéns! Obrigado NOS.:nerd:


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens :blush:

Fiquem atentos a todas as grandes estreias Netflix, agora na box UMA!  :slight_smile:

 


Excelente novidade. Facilita muito a vida aos clientes que tenham os dois serviços.


Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?


A UMA é uma box. A unica condição é ter uma tv que tenha HDMI !!.

Se quiser a box da UMA ligue 16990 opção 4 para renegociar o contrato.


Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sim. Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada


a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.


Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.


UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

 

Muito obrigada,


Caros @Mário P.  e @Jorge C .

É exatamente esse esclarecimento que procurava. Obrigado a ambos.


Assim sim! 💃


Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.


Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?


Pode obter as suas respostas no post dedicado á netflix em cima.


Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.


A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?


não.


Já fiz os procedimentos da box e parece que resultou.Obrigado.


Faça um reset ou reposição de parâmetros, isso deve resolver.

Um bem haja 


Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Depende das questões, não é verdade ? Se a capacidade para decidir depender deles as respostas são rápidas, se a resolução dos problemas apresentados dependerem de outros departamentos, demorarão o tempo que esses departamentos acharem necessário. 


O plano da Netflix que a NOS oferece nos pacotes é o standard

 


Se tivesse uma empresa não faria o mesmo? As ofertas é para angariar clientes, não para de repente oferecer milhares de subscrições de 12 meses a toda a gente.


Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

 

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

Existe um problema com tvs samsung que fica ecra a vermelho.


Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Nas definições, em ajuda técnica, faça “ repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.


Bom dia, @Aperino Sérgio

A funcionalidade que pretende é, de momento, mediante subscrição diretamente à Netflix, ou seja, a  opção de Membro Adicional está atualmente indisponível para os membros que paguem a Netflix através de um parceiro.

Obrigado


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