Skip to main content
Header

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia.  
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

❗️A Netflix, de momento, não se encontra disponível na box Iris❗️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Neste artigo saiba como:

  • Aceder à App Netflix na UMA TV
  • Aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS
  • Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

Saiba como aceder à App Netflix na UMA TV:

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS” e escolha “Netflix”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

Saiba como aderir à Netflix e pagar na sua fatura NOS:

  1.  Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

     

  2. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

Saiba como aceder à sua conta Netflix já existente, através da sua UMA TV:

  1.  Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.

 


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

 

 

 

 

 

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

  5. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

  6. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box?

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555). 

  7. Como posso desativar a subscrição Netflix na NOS?

    De forma a cancelar a subscrição é necessário que o faça através da Netflix, assim cancela também o pagamento do serviço na fatura da NOS.

  8. O que é a nova experiência de TV da Netflix?

    A nova experiência da Netflix facilita a descoberta de novos títulos. O design atualizado e mais intuitivo permite-lhe focar-se nas informações mais importantes, com uma nova barra de navegação na parte superior que oferece atalhos para acesso rápido ao que quiser. O novo separador "A minha Netflix" também mostra tudo que guardou, viu e adorou, num só lugar.

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  9. Por que é que a Netflix alterou a interface do UI?

    A nova experiência foi concebida para permitir aos membros navegar e encontrar títulos mais facilmente.

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  10. Como poderei voltar à versão de UI anterior?

    A nova experiência foi concebida para permitir aos membros navegar e encontrar títulos mais facilmente. Embora não seja possível voltar ao design anterior, a Netflix trabalha continuamente para melhorar o design e as recomendações, com base no feedback dos utilizadores.

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  11. Por que é que só posso ver alguns títulos de cada vez no ecrã do meu televisor?

    Com um design mais intuitivo, será mais fácil ver as principais informações sobre um título, o que permite ao utilizador decidir rapidamente o que quer ver. 

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  12. Quando estou a percorrer a página inicial, é preciso ter de subir título a título, para regressar à parte superior da página.

    Pode premir o botão "Voltar" no comando do televisor para aceder rapidamente ao topo do menu. 

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  13. Por que é que estou a ver um novo design num televisor, mas não no outro?

    A alteração do UI para uma nova experiência será gradual entre os diferentes front ends onde é possível aceder à Netflix. 

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

  14. Em que medida as recomendações estão melhores na nova experiência?

    A par da nova experiência de navegação, serão implementados novas formas de recomendação. À medida que percorre o catálogo, vamos atualizando as recomendações que vão sendo apresentadas de acordo com as suas ações como, por exemplo, ver trailers ou dar um "Gosto" a um título. Por exemplo, se optar por adicionar uma série animé à faixa "A minha lista", poderá encontrar uma faixa relacionada com o género animé um pouco mais abaixo na navegação. 

    Consulte mais informações sobre a atualização e nova experiência Netflix através do Centro de Assistência da Netflix.

 

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 

Boa novidade. Cereja no topo do bolo seria a NOS oferecer o serviço durante um determinado tempo, no caso de novas adesões ou negociações, como acontece na concorrência com outras plataformas.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Bruno Aleixo e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer. 😊

Por decisão da Netflix, confirmamos que as mensalidades dos planos foram atualizadas para o seguinte:

  • Plano Base: 8.99€
  • Plano Standard: 12.99€
  • Plano Premium: 17.99€

As restantes condições, respetivas a cada plano, mantém-se em vigor. Saiba mais em netflix.com/pt/.
Caso seja um atual subscritor do serviço Netflix, vai ser notificado sobre a atualização através de email, enviado pela Netflix, com 30 dias de antecedência da sua data de faturação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Excelente!!! Já dá para subscrever com a NOS! Estão de parabéns! Obrigado NOS.:nerd:


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens :blush:

Fiquem atentos a todas as grandes estreias Netflix, agora na box UMA!  :slight_smile:

 


Excelente novidade. Facilita muito a vida aos clientes que tenham os dois serviços.


Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?


A UMA é uma box. A unica condição é ter uma tv que tenha HDMI !!.

Se quiser a box da UMA ligue 16990 opção 4 para renegociar o contrato.


Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sim. Após criar uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS. 
Em alternativa, caso deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user.

Obrigada


a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

 

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...


Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.


Poderá ser isso, mas dai a dizer que ainda não há updates para a V1 no geral não estava correto.


Assim sim! 💃


Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.


Boa noite,

 

Sou cliente e tenho a Apple TV e agora gostaria de ter a netflix a ser facturada juntamente com a factura da nos.

 

É possível?


Pode obter as suas respostas no post dedicado á netflix em cima.


Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 


A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.


A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?


não.


Já fiz os procedimentos da box e parece que resultou.Obrigado.


Faça um reset ou reposição de parâmetros, isso deve resolver.

Um bem haja 


Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Depende das questões, não é verdade ? Se a capacidade para decidir depender deles as respostas são rápidas, se a resolução dos problemas apresentados dependerem de outros departamentos, demorarão o tempo que esses departamentos acharem necessário. 


O plano da Netflix que a NOS oferece nos pacotes é o standard

 


Se tivesse uma empresa não faria o mesmo? As ofertas é para angariar clientes, não para de repente oferecer milhares de subscrições de 12 meses a toda a gente.


UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

 

Muito obrigada,


Caros @Mário P.  e @Jorge C .

É exatamente esse esclarecimento que procurava. Obrigado a ambos.


Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.

:joy::joy:  

Confirma-se, a iris n tem capacidade pra essas apps, mas porque é que não troca isso pela UMA @Juquinha?

Um bem haja 


Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Pretende aceder à sua conta através da app Netflix, na sua box, é isso? 

Obrigada 


Muitos parabéns NOS, mais um passo em frente.


Comentário