Skip to main content
Header

[Terminado] Concurso Mudar é Ganhar


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6


Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...


Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒

52 Comentários

Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ?????

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21975 comentários
  • 21 de janeiro de 2019
Mário E Pereira escreveu:
Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ?????
fatura eletrónica dá direito a 1 código. DD 1 código.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 21 de janeiro de 2019
Tiago C. escreveu:


Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...


Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒


Isso é para todos os clientes que já tenham a fatura eletrónica?
Até à data não recebi nada.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 59 comentários
  • 21 de janeiro de 2019
Ainda não recebi nada!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21975 comentários
  • 21 de janeiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Mário E Pereira escreveu:
Mais uma.. "mudar é ganhar" mas os clientes quem já aderiu à factura electrónica e aderiu à área cliente já não tem direito a nada CERTO ?????
fatura eletrónica dá direito a 1 código. DD 1 código.
DD parece que não dá, o que dá e que consta no tópico é fatura eletrónica e Registo na Área de Cliente, para saber tudo entre neste Tópico "Concurso Mudar é Ganhar"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de janeiro de 2019
Olá a todos,

Os clientes que já tenham o serviço registado na Área de Cliente e a Fatura Eletrónica ativa, irão receber os códigos por email, até dia 28 de fevereiro.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2019
já estou esclarecida!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
Bom dia,

A recepção desses códigos é feita em emails separados? Só recebi o código relativo à área do cliente, mas eu também tenho a factura electrónica.

Desde já o meu obrigado pelo esclarecimento.
Tiago

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21975 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
TiagoA escreveu:
Bom dia,

A recepção desses códigos é feita em emails separados? Só recebi o código relativo à área do cliente, mas eu também tenho a factura electrónica.

Desde já o meu obrigado pelo esclarecimento.
Tiago
Boa tarde, •Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro. Em conformidade com as regras anunciadas, se já recebeu 1 código, deverá ainda receber o outro.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoA.

Se tinha os seus serviços registados na Área de Cliente e Fatura Eletrónica ativa antes do dia 15 de janeiro é enviado apenas um email com os códigos.

Registou os serviços ou ativou a Fatura Eletrónica há menos de 5 dias?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
Olá Tiago C, De facto achei estranho só me ter sido atribuido um código pela minha área de cliente. Eu sempre tive a factura electrónica activada (há anos). Deveria ter recebido dois códigos no mesmo email. Correcto?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de janeiro de 2019
Olá @TiagoA,

Sim. Caso não tenha recebido os dois códigos, para percebermos o que se passou, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Recebi o código, mas não ganhei nada 😞

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
Aqui ainda não recebi nada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
Olá @dxnog,

Os códigos são enviados até ao dia 28 de fevereiro. 🙂

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21975 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
também não recebi nada, recebi sim os da EDP, isto é, copiei os códigos da comunidade EDP para inserir no site mudareganhar.pt não ganhei nada, fiquei habilitado para o premio final.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 1 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
também não recebi nada, recebi sim os da EDP, isto é, copiei os códigos da comunidade EDP para inserir no site mudareganhar.pt não ganhei nada, fiquei habilitado para o premio final.


sim, os da EDP tambem recebi e inseri mas como tu nao me calhou nada.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21975 comentários
  • 6 de fevereiro de 2019
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
Chegaram agora mesmo os códigos da NOS, jogo branco, nenhum premio.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 6 de fevereiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
dxnog escreveu:
Aqui ainda não recebi nada.
Chegaram agora mesmo os códigos da NOS, jogo branco, nenhum premio.


aqui, nada.
Já recebi da EDP e da minha seguradora.
A NOS é o costume, nada de nada.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de fevereiro de 2019
O nosso contrato é de alguma forma alterado por participarmos no concurso, como por exemplo o prazo de fidelização?

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 11 de fevereiro de 2019
PatF escreveu:
O nosso contrato é de alguma forma alterado por participarmos no concurso, como por exemplo o prazo de fidelização?


Não.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 22 de fevereiro de 2019
Até à data não recebi nada e já estamos próximo do fim do mês, brilhante.

Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2238 comentários
  • 27 de fevereiro de 2019
Miguel Montenegro escreveu:
Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.


Tás como eu não recebes-te nem irás receber.

Olha que das facturas eles não se esquecem de enviar. Nem por email, nem por correio, nem sequer se for preciso ir um "técnico" a nossa casa com o TPA em mão...