Novo: Como me registar na Área de Cliente?
Já lançámos a nova versão da App Cliente NOS. Vamos disponibilizar esta versão ao longo do mês de junho. Se já tiver a nova versão por favor veja este tópico.
O processo de registo na Área de Cliente mudou. Se tem um registo criado, não precisa de se preocupar com esta alteração. Se ainda não tem registo, este tópico é para si. 🙂
Para fazer o registo, aceda à Área de Cliente e siga estes passos:
1. na página de entrada, clique em “Quero registar-me”
2. escolha a opção "SIM" e de seguida clique em "Opção 1, C.C/B.I + NIF"
Nota: Se for cliente Madeira, Açores ou Empresa, com pacote de TV sem telemóvel incluído, na página de entrada responda "Não". De seguida, registe-se associando os seus serviços na Área de Cliente NOS.
3. irão surgir os contactos associados ao titular do serviço. Selecione "Enviar códigos" e insira-os nos campos indicados. Para avançar, clique em "Continuar". Se algum dos contactos não estiver correto, pedimos que nos ligue para corrigirmos.
4. após a validação, escolha um nome e palavra passe. O pin para o perfil de tv é opcional. Para avançar, carregue em "Terminar".
5. Se o registo estiver correto, será encaminhado para esta página:
Em alternativa ao “C.C./B.I. + NIF” também pode escolher a opção “C.C./B.I. + Nº de Cliente” para fazer o registo. Os passos para criar a sua conta são os mesmos. 🙂
Conseguiu fazer o registo? Se tiver alguma dúvida sobre este processo, partilhe com a comunidade. 🙂
Como é que consigo resolver este assunto?
Alguém me pode ajudar?
Obrigada desde já
Quando tentas registar os teus serviços, qual o erro que te aparece!?
O
Conseguiu registar os seus serviços?
Não começa por 0. E continua a não dar hoje também.
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite
O meu pai é vosso cliente do serviço de tv satélite (Açores) e estou com dificuldades em conseguir registar o serviço na área de cliente sendo apresentada a mensagem “Não foram encontrados serviços por registar”. A vossa área de cliente abrange todos os clientes incluindo os dos Açores e Madeira ou está apenas está restrito a quem possui o serviço no continente?
Cumprimentos
Boa noite
O meu pai é vosso cliente do serviço de tv satélite (Açores) e estou com dificuldades em conseguir registar o serviço na área de cliente sendo apresentada a mensagem “Não foram encontrados serviços por registar”. A vossa área de cliente abrange todos os clientes incluindo os dos Açores e Madeira ou está apenas está restrito a quem possui o serviço no continente?
Cumprimentos
Boa noite, acesse este link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 e veja como proceder
Boa noite
O meu pai é vosso cliente do serviço de tv satélite (Açores) e estou com dificuldades em conseguir registar o serviço na área de cliente sendo apresentada a mensagem “Não foram encontrados serviços por registar”. A vossa área de cliente abrange todos os clientes incluindo os dos Açores e Madeira ou está apenas está restrito a quem possui o serviço no continente?
Cumprimentos
Boa noite, acesse este link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 e veja como proceder
Caro José Rodrigues
Esta situação é exatamente igual à do utilizador Cabral que deixou comentários no tópico por si indicado.
Cumprimentos
O Tópico que indiquei é o que explica como fazer o registo de clientes Continente/Açores e Madeira. Se não consegue fazer ligue para a linha de apoio
AçoresLinha de apoio a cliente
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.Dias úteis, das 8h00 às 23h00.
Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.

16161
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita.
A partir de outras redes:
- 30 cêntimos / minuto, com taxação ao segundo após o primeiro minuto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Contudo, queremos ajudá-lo e perceber o que se passa.
Assim, pedimos que, por favor, nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo na Área de Cliente NOS.
Muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Contudo, queremos ajudá-lo e perceber o que se passa.
Assim, pedimos que, por favor, nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo na Área de Cliente NOS.
Muito obrigado.
Viva
É a mesma situação que já foi exposta neste tópico e que passo a demonstrar na imagem abaixo. Num momento mais oportuno irei tentar entrar em contacto com o vosso apoio ao cliente para a resolução desta situação.

Cumprimentos
Olá
No ponto 2 do nosso passo a passo, escolheu a opção “Não”?
Cumprimentos
Olá
No ponto 2 do nosso passo a passo, escolheu a opção “Não”?
Cumprimentos
Mas o ideal é remover os serviços que tem registados e fazer um novo registo.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Viva
Esta situação já foi resolvida pela linha de apoio ao cliente com a atualização dos dados de cliente em falta.
Cumprimentos
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.