Olá a todos,
Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. 🙂
Olá a todos,
Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)
pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Olá a todos,
Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)
pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Viu-se... Não recebi nada. Deve ser proporcional à qualidade do serviço, que também não a recebo
Olá a todos,
Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)
Boa noite,
Informo que encontre-me registada na área cliente com serviços associados e tenho o serviço fatura eletrónica e ainda não recebi os códigos de participação referentes ao concurso Mudar é Ganhar.
Como devo proceder?
Tenho tudo electrónico e não recebi nenhum código por e-mail.
O que tenho de fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Jorge L 🙂
Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge L 🙂
Os códigos serão enviados até 5 dias após a activação dos serviços.
Já tenho tudo electrónico desde Janeiro...
Olá @Jorge L 🙂
Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.
Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
Olá @Jorge L 🙂
Pedimos, por favor, que consulte o seu e-mail na caixa de entrada e/ou spam.
Não temos conhecimento que tenha ocorrido algum erro com os códigos enviados no período entre 15 de janeiro a 28 de fevereiro. obrigado, já encontrei. Estava no spam.
Olá a todos,
Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)
pois mas aqui não chegou nada na mesma. Bom dia, então como ficou o caso dos códigos ? Chegou a receber ?
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...
recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa.
Eu já disse aqui várias vezes que nunca recebi qualquer código mas os moderadores continuam a dizer que nada se passa de anormal...
recebi da EDP; GALP; FIDELIDADE, VODAFONE por exemplo, e da NOS nada. Devem ser os outros que estão errados e a NOS é que está certa. Como a ativação decorre até 30 de Abril, ainda há tempo bastante para que procedam ao envio.
Gostaria que me fosse reenviado o código de participação no concurso para o meu email
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
@Nuno Lanzinha.
Como se trata de um código específico do seu serviço, para podermos reenviar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba
aqui para onde ligar.
Boa tarde Tiago,
Já tenho a área de cliente cadastrada e fiz o cadastro da fatura electrónica, entretanto não recebi nenhum código. Como solicito o reenvio dos códigos?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Victor Souza.
Fez o registo na Área de Cliente e a ativação da fatura eletrónica há menos de 5 dias?
Ola Tiago, o registo da area de cliente tenho já há muito tempo, mais de 2 anos talvez, entretanto nao recebi o codigo. A adesao a fatura eletronica foi feita hoje. Esta nao seria o problema... Obrigado
Olá @Victor Souza,
Nesse caso, sugerimos que aguarde até dia 7 de abril para receber os códigos, confirmando também na sua pasta de spam. 🙂
Ainda não recebi os codigos por email.
Ainda não recebi os codigos por email.Boa tarde, tem o seu registo feito na sua Área de cliente ? Tem a sua fatura eletrónica ativada ?
Boa tarde
Precisamente por ter tudo registado na área cliente e por ter factura electrónica é que comentei.
Olá
@Beleza30,
Sugerimos que consulte a sua pasta de spam. Caso o código não esteja nessa pasta, para podermos perceber o que se passou e como o queremos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor.
Saiba
aqui para onde ligar.
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada.
Bom dia
A caixa de spam é sempre verificada e limpa todas as semanas.
Os mails da NOS vão para a caixa de entrada. Boa tarde, nesse caso, deve fazer o recomendado pelo moderador, ligar o 16990 para procurar saber o que aconteceu para não ter recebido os seus códigos.
Como posso ter acesso aos códigos de participação enviados mas não utilizados?