Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
January 15, 2019

[Terminado] Concurso Mudar é Ganhar

Concurso Mudar é Ganhar
A NOS junta-se à iniciativa MUDA, Movimento pela Utilização Digital Ativa, para promover a adesão a serviços digitais. Ao aderir, ou caso já tenha ativa a Fatura Eletrónica, ou seja utilizador da Área de Cliente com serviços associados, é-lhe atribuído um código de participação que lhe permite ganhar 1 de mais de 5000 prémios.

E o que preciso fazer?
  • Se já tem o seu serviço registado na Área de Cliente e recebe Fatura Eletrónica, não precisa de fazer nada. Vai receber dois códigos por email, entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro.
  • Caso ainda não tenha registo na Área de Cliente, deve fazer o registo e associar os seus serviços. Saiba aqui como fazer o registo na Área de Cliente e neste tópico como associar os seus serviços.
  • Se ainda não tem Fatura Eletrónica, pode ativá-la e assim ganhar um código. 🙂 A ativação é fácil e aqui pode encontrar todos os passos para a fazer.

Depois de receber os códigos deve inseri-los no site do concurso, mudareganhar.pt até ao dia 30 de abril de 2019. Existem prémios imediatos e um atribuído num sorteio final.

Quais são os prémios?
  • 20 vales de 100€ nos hoteis Vila Galé
  • 500 vales de 20€ em compras na Fnac
  • 500 vales de 20€ em combustivel na Galp
  • 500 bilhetes de cinema individuais para os Cinemas NOS
  • 3600 assinaturas de 3 meses do jornal Observador
e ainda...

Conheça aqui as principais funcionalidades da Área de Cliente.

Conseguiu fazer o registo na Área de Cliente e ativar a Fatura Eletrónica? Caso tenha alguma dificuldade, partilhe com a comunidade. :)

Queremos também saber que prémios ganhou. 🆒

52 Comentários

dxnog
Super User
Super User
February 11, 2019
O nosso contrato é de alguma forma alterado por participarmos no concurso, como por exemplo o prazo de fidelização?

Não.
dxnog
Super User
Super User
February 22, 2019
Até à data não recebi nada e já estamos próximo do fim do mês, brilhante.
Kilobyte
February 27, 2019
Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.
dxnog
Super User
Super User
February 27, 2019
Ainda não recebi nada. NOS a ser NOS e a falhar em TUDO, como o costume.

Tás como eu não recebes-te nem irás receber.
Kilobyte
February 27, 2019
Olha que das facturas eles não se esquecem de enviar. Nem por email, nem por correio, nem sequer se for preciso ir um "técnico" a nossa casa com o TPA em mão...
Tiago C.
Moderador
February 28, 2019
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
March 1, 2019
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)

pois mas aqui não chegou nada na mesma.
Kilobyte
March 2, 2019
Olá a todos,

Os códigos são enviados até ao final do dia de hoje. Fiquem atentos ao email onde têm o serviço registado. :)

pois mas aqui não chegou nada na mesma.

Viu-se... Não recebi nada. Deve ser proporcional à qualidade do serviço, que também não a recebo
Megabyte
March 2, 2019
Olá a todos,

Boa noite,
Informo que encontre-me registada na área cliente com serviços associados e tenho o serviço fatura eletrónica e ainda não recebi os códigos de participação referentes ao concurso Mudar é Ganhar.
Como devo proceder?
Megabyte
March 9, 2019
Tenho tudo electrónico e não recebi nenhum código por e-mail.
O que tenho de fazer?