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Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

Exmos Senhores,





Venho por este meio mostrar a decepção pelo vosso serviço de televisão satélite na sequência da sua inactivação por motivo desconhecido.


Tendo ficado privado do serviço no dia 31 de Janeiro de 2016 à noite, esperei pelo seu restabelecimento admitindo um problema técnico temporário.


Como o corte se mantinha hoje de manhã dia 2 de Fevereiro, contactei os vossos serviços técnicos que admitiram não saber a causa do problema mas prontificaram-se a restabelecer a situação.


Já de tarde constatei que os Canais TVCine & Séries não tinham sido activados pelo que tive que novamente contactar telefonicamente os vossos serviços.





Estando a viver na Bélgica e sendo vosso cliente há muitos anos, devo informar-vos que a forma de contactar os vossos serviços técnicos tem diminuído de qualidade no tempo de resposta e na comodidade para o cliente. Tendo 2 boxes na Bélgica e uma em Portugal, tenho transferido o pacote SportTV da Box em Bélgica para a de Portugal, sempre que aí passo mais de uma semana de férias.


No inicio, ainda com a Netcabo, fazia-o através de um simples email que era atendido num prazo razoável. Depois passei a fazê-lo com sucesso através da vossa aplicação. Inexplicavelmente, desde o verão de 2016, esse método não funciona e os vossos técnicos não sabem dizer o motivo nem sabem repor a situação. Neste momento o registo do serviço subscrito foi apagado e a sua reintrodução não funciona. Desta forma tenho que fazer o contacto através de telefone (custos de uma chamada Internacional) que nunca dura menos de 15 minutos, quando bastariam 30 segundos para formular o pedido, desligar e esperar pela acção do técnico.


O mesmo se passou com os dois contactos que tive de fazer hoje.





Em resumo tenho 3 queixas:





1. A desactivação do serviço sem razão aparente (resolvido)


2. A aplicação NOS área de cliente não funciona como suposto porque não deixa registar o serviço, nem deixava fazer a transferência de pacotes entre Boxes (em aberto).


3. Os contactos com os vossos serviços técnicos ficam muito caros e a resposta é muito lenta.





Sugestão:





Para questões que não exijam uma resposta imediata dos vossos técnicos, deveria ser reposta a caixa de correio electrónico onde se pudessem fazer os pedidos menos urgentes.


Certamente que seria do agrado dos vossos clientes e facilitaria a tarefa dos vossos técnicos.





Esperando que tenham em boa consideração a sugestão apresentada e resolvam o problema da aplicação, apresento os meus melhores cumprimentos,





Pedro Pereira



Olá, Pedro Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS.





Lamentamos ter tido essa experiência. Agradecemos o seu comentário e a sua excelente sugestão.





Na Área de Cliente é possível enviar-nos um email. Para isso, só tem que seguir os seguintes passos:




  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"

  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar

  3. clicar em "Criar e-mail"

  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"


Obrigado João F,





O meu pedido tem a ver com televisão. Já tinha visto as opções que oferecem para enviar um email. Nas instruções que descreve as opções para escolher um tema são as seguintes:





Alteração de Dados de Conta


Cartão NOS


Cartão SIM


Cessação Contratual


Faturas e Pagamentos





Qual devo escolher ? Com as opções propostas a mais próxima é a Cessação Contratual :(





Pedro Pereira
Sou cliente NOS e encontro - me no estrangeiro. Gostaria de saber se existe algum número para onde possa ligar e esclarecer uma questão que tenho em relação ao meu pacote. Obrigado
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de pacotes e televisão NOS (como o NOS Cinco ou o NOS Quatro).





A partir do estrangeiro:





+351 929 001 799 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa
pep,





Para questões técnica ainda não existe nenhuma opção disponível, como pôde confirmar. É realmante possível e muito útil enviar-mos um email através da área de cliente, mas só para os assuntos que enumerou.





Como está no estrangeiro, existem 2 nuúmeros disponiveis:


+351 929 001 799 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa





Não sei qual fica mais barato ligar...
Boa noite.


Sou cliente NOS e de momento encontro-me a viver na Suécia. Nos primeiros meses da minha estadia não tive qualquer problema com o Roaming, apanhava rede sem qualquer problema. Mais recentemente, deixei de apanhar rede, sem qualquer explicação possível para tal ter acontecido. Já experimentei tudo e mais alguma coisa desde reiniciar o telemóvel, repor definições, etc. No mês de Janeiro de 2017, visto encontrar-me em Portugal, liguei para a linha de apoio ao Cliente da NOS e expliquei o problema, sendo que já tinha ido a um balcão NOS e não me conseguiram ajudar. Após falar com vários assistentes e nenhum deles arranjar uma justificação plausível para o meu problema, recomendaram-me que falasse com as várias operadoras na Suécia para perceber qual delas tinha acordo com a NOS. Após tê-lo feito, as operadoras Suecas recomendaram que eu falasse com a minha operadora Portuguesa pois não havia nada que eles pudessem fazer relativamente a esta questão pois o problema residia na operadora Portuguesa. Basicamente cada uma das operadoras me manda resolver o assunto com a outra..


Estou incontactável, impedida de realizar chamadas, nem sequer posso realizar transferências bancárias via internet pois não consigo receber as mensagens de confirmação do código que o banco envia para o telemóvel.


Ligar para a NOS neste momento é impossível para mim, quer seja por não ter rede ou pelo preço exorbitante da chamada..


Alguém me consegue ajudar com este problema? Não volto a Portugal tão cedo e esta situação é muito chata.








Obrigada
Efetuei o cancelamento do pacote de serviços em outubro de 2016, e tenho recebido e-mails de cobrança. Como cancelei a conta, não tenho acesso a área do cliente para saber a razão destas cobranças. Não estou em Portugal e não posso solicitar atendimento presencial.


Como devo proceder?
A única maneira, neste caso, será através desta linha de apoio ao cliente:





A partir do estrangeiro:


+351 929 001 799 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa
Olá,





Já tentaste escolher a rede manualmente?
Já!! Dá para seleccionar manualmente, mas mesmo já tendo seleccionado continua a não apanhar rede...


Sabe se é possível contactar a NOS através de e-mail? Tendo em conta que não tenho rede..





Obrigada pela sua resposta.
Bom dia,





Sim, é possível enviar um e-mail através na área de cliente. 🙂 É só seguir fazer isto:





1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"


2- Escolher a melhor opção da lista


3- licar em "Criar e-mail"


4- Preencher os dados e clicar em "Enviar o e-mail"





Também é possível ligar do estrangeiro através de rede fixa ou móvel:


+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa
Ola, necesito de ajuda para aceder a um novo pacote mas prefiro fae lo pelo telefone, o problema e que o vosso numero de contacto infelizmente nao funciona em Espanha. Como posso entrar em contacto com um Comercial? Obrigada
Oi Anabela, os contactos apartir do estrangeiro são estes ;)





A partir do estrangeiro:


+351 929 001 799 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa
ola,


encontro-me neste momento no estrangeiro e num pais onde deixar de ter acesso roaming. preciso de entrar em contacto com a NOS para tentar perceber como resolver este problema, e aparentemente só o posso fazer via forum...


portanto eis-me aqui a solicitar uma forma viável de contacto (telefonico ou email) para entrar em contacto com a NOS.


obrigado desde ja
oi oi! tens estes números:





+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa





Podes ainda através da area de clts enviar um pedido, desde q tenhas o teu serv. registado.
Olá,





Eu preciso, por favor, o número de um cliente, que é acessível do exterior.





obrigada
Contactos NOS a partir do estrangeiro:





Pacotes com televisão





+351 929 001 799 na rede móvel


+351 929 001 699 na rede fixa





Telemóvel





+351 931 699 300





Profissionais e empresas





+351 931 616 100
Olá, @Pia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)





O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informações sobre o tema. Assim a consulta de informação, assim como a organização do Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
Boa noite a todos, procuro ajuda não consigo chegar a contactar à NOS através o e-mail de contacto, alguém me pode dar um numéro de telefone a utilisar, mas desde o estrangeiro?! Muito agradecido.
Pode ligar o + 351 929 001 699
Pacotes com televisão: rede móvel +351 929 001 799 / rede fixa +351 929 001 699





Telemóvel: +351 931 699 300





Profissionais e empresas: +351 931 616 100





Lista telefónica: +351 931 893 000
Merci beaucoup


Muito agradecido pela vossa amavél resposta!


Ajcm
Estou no estrangeiro e não consigo ter roaming, apesar de estar tudo certo nas definições. Noutra ocasião já tive roaming, mas agora preciso de fazer uma chamada para manter o número ativo e não acede à rede local, aparece "sem rede".


Já tentei ligar para a linha de apoio, mas obviamente não dá. Na impossibilidade de me dirigir a uma loja, procurei um contacto email da NOS para expor a minha situação, mas sem sucesso.


Alguém me pode ajudar? Há algum contacto por email? Obrigada
Será que ainda tens o cartão ativo? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou ligar do estrangeiro, o número é o +351 931 699 300

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