Exmos Senhores,
Venho por este meio mostrar a decepção pelo vosso serviço de televisão satélite na sequência da sua inactivação por motivo desconhecido.
Tendo ficado privado do serviço no dia 31 de Janeiro de 2016 à noite, esperei pelo seu restabelecimento admitindo um problema técnico temporário.
Como o corte se mantinha hoje de manhã dia 2 de Fevereiro, contactei os vossos serviços técnicos que admitiram não saber a causa do problema mas prontificaram-se a restabelecer a situação.
Já de tarde constatei que os Canais TVCine & Séries não tinham sido activados pelo que tive que novamente contactar telefonicamente os vossos serviços.
Estando a viver na Bélgica e sendo vosso cliente há muitos anos, devo informar-vos que a forma de contactar os vossos serviços técnicos tem diminuído de qualidade no tempo de resposta e na comodidade para o cliente. Tendo 2 boxes na Bélgica e uma em Portugal, tenho transferido o pacote SportTV da Box em Bélgica para a de Portugal, sempre que aí passo mais de uma semana de férias.
No inicio, ainda com a Netcabo, fazia-o através de um simples email que era atendido num prazo razoável. Depois passei a fazê-lo com sucesso através da vossa aplicação. Inexplicavelmente, desde o verão de 2016, esse método não funciona e os vossos técnicos não sabem dizer o motivo nem sabem repor a situação. Neste momento o registo do serviço subscrito foi apagado e a sua reintrodução não funciona. Desta forma tenho que fazer o contacto através de telefone (custos de uma chamada Internacional) que nunca dura menos de 15 minutos, quando bastariam 30 segundos para formular o pedido, desligar e esperar pela acção do técnico.
O mesmo se passou com os dois contactos que tive de fazer hoje.
Em resumo tenho 3 queixas:
1. A desactivação do serviço sem razão aparente (resolvido)
2. A aplicação NOS área de cliente não funciona como suposto porque não deixa registar o serviço, nem deixava fazer a transferência de pacotes entre Boxes (em aberto).
3. Os contactos com os vossos serviços técnicos ficam muito caros e a resposta é muito lenta.
Sugestão:
Para questões que não exijam uma resposta imediata dos vossos técnicos, deveria ser reposta a caixa de correio electrónico onde se pudessem fazer os pedidos menos urgentes.
Certamente que seria do agrado dos vossos clientes e facilitaria a tarefa dos vossos técnicos.
Esperando que tenham em boa consideração a sugestão apresentada e resolvam o problema da aplicação, apresento os meus melhores cumprimentos,
Pedro Pereira
Olá, Pedro Pereira. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos ter tido essa experiência. Agradecemos o seu comentário e a sua excelente sugestão.
Na Área de Cliente é possível enviar-nos um email. Para isso, só tem que seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Obrigado João F,
O meu pedido tem a ver com televisão. Já tinha visto as opções que oferecem para enviar um email. Nas instruções que descreve as opções para escolher um tema são as seguintes:
Alteração de Dados de Conta
Cartão NOS
Cartão SIM
Cessação Contratual
Faturas e Pagamentos
Qual devo escolher ? Com as opções propostas a mais próxima é a Cessação Contratual :(
Pedro Pereira
Sou cliente NOS e encontro - me no estrangeiro. Gostaria de saber se existe algum número para onde possa ligar e esclarecer uma questão que tenho em relação ao meu pacote. Obrigado
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de pacotes e televisão NOS (como o NOS Cinco ou o NOS Quatro).
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
pep,
Para questões técnica ainda não existe nenhuma opção disponível, como pôde confirmar. É realmante possível e muito útil enviar-mos um email através da área de cliente, mas só para os assuntos que enumerou.
Como está no estrangeiro, existem 2 nuúmeros disponiveis:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Não sei qual fica mais barato ligar...
Boa noite.
Sou cliente NOS e de momento encontro-me a viver na Suécia. Nos primeiros meses da minha estadia não tive qualquer problema com o Roaming, apanhava rede sem qualquer problema. Mais recentemente, deixei de apanhar rede, sem qualquer explicação possível para tal ter acontecido. Já experimentei tudo e mais alguma coisa desde reiniciar o telemóvel, repor definições, etc. No mês de Janeiro de 2017, visto encontrar-me em Portugal, liguei para a linha de apoio ao Cliente da NOS e expliquei o problema, sendo que já tinha ido a um balcão NOS e não me conseguiram ajudar. Após falar com vários assistentes e nenhum deles arranjar uma justificação plausível para o meu problema, recomendaram-me que falasse com as várias operadoras na Suécia para perceber qual delas tinha acordo com a NOS. Após tê-lo feito, as operadoras Suecas recomendaram que eu falasse com a minha operadora Portuguesa pois não havia nada que eles pudessem fazer relativamente a esta questão pois o problema residia na operadora Portuguesa. Basicamente cada uma das operadoras me manda resolver o assunto com a outra..
Estou incontactável, impedida de realizar chamadas, nem sequer posso realizar transferências bancárias via internet pois não consigo receber as mensagens de confirmação do código que o banco envia para o telemóvel.
Ligar para a NOS neste momento é impossível para mim, quer seja por não ter rede ou pelo preço exorbitante da chamada..
Alguém me consegue ajudar com este problema? Não volto a Portugal tão cedo e esta situação é muito chata.
Obrigada
Efetuei o cancelamento do pacote de serviços em outubro de 2016, e tenho recebido e-mails de cobrança. Como cancelei a conta, não tenho acesso a área do cliente para saber a razão destas cobranças. Não estou em Portugal e não posso solicitar atendimento presencial.
Como devo proceder?
A única maneira, neste caso, será através desta linha de apoio ao cliente:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Olá,
Já tentaste escolher a rede manualmente?
Já!! Dá para seleccionar manualmente, mas mesmo já tendo seleccionado continua a não apanhar rede...
Sabe se é possível contactar a NOS através de e-mail? Tendo em conta que não tenho rede..
Obrigada pela sua resposta.
Bom dia,
Sim, é possível enviar um e-mail através na área de cliente. 🙂 É só seguir fazer isto:
1- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
2- Escolher a melhor opção da lista
3- licar em "Criar e-mail"
4- Preencher os dados e clicar em "Enviar o e-mail"
Também é possível ligar do estrangeiro através de rede fixa ou móvel:
+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Ola, necesito de ajuda para aceder a um novo pacote mas prefiro fae lo pelo telefone, o problema e que o vosso numero de contacto infelizmente nao funciona em Espanha. Como posso entrar em contacto com um Comercial? Obrigada
Oi Anabela, os contactos apartir do estrangeiro são estes ;)
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
ola,
encontro-me neste momento no estrangeiro e num pais onde deixar de ter acesso roaming. preciso de entrar em contacto com a NOS para tentar perceber como resolver este problema, e aparentemente só o posso fazer via forum...
portanto eis-me aqui a solicitar uma forma viável de contacto (telefonico ou email) para entrar em contacto com a NOS.
obrigado desde ja
oi oi! tens estes números:
+351 929 001 799 / +351 931 699 300 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Podes ainda através da area de clts enviar um pedido, desde q tenhas o teu serv. registado.
Olá,
Eu preciso, por favor, o número de um cliente, que é acessível do exterior.
obrigada
Contactos NOS a partir do estrangeiro:
Pacotes com televisão
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Telemóvel
+351 931 699 300
Profissionais e empresas
+351 931 616 100
Olá, @Pia, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O @HASPT deu a resposta correta. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informações sobre o tema. Assim a consulta de informação, assim como a organização do Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
Boa noite a todos, procuro ajuda não consigo chegar a contactar à NOS através o e-mail de contacto, alguém me pode dar um numéro de telefone a utilisar, mas desde o estrangeiro?! Muito agradecido.
Pode ligar o + 351 929 001 699
Pacotes com televisão: rede móvel +351 929 001 799 / rede fixa +351 929 001 699
Telemóvel: +351 931 699 300
Profissionais e empresas: +351 931 616 100
Lista telefónica: +351 931 893 000
Merci beaucoup
Muito agradecido pela vossa amavél resposta!
Ajcm
Estou no estrangeiro e não consigo ter roaming, apesar de estar tudo certo nas definições. Noutra ocasião já tive roaming, mas agora preciso de fazer uma chamada para manter o número ativo e não acede à rede local, aparece "sem rede".
Já tentei ligar para a linha de apoio, mas obviamente não dá. Na impossibilidade de me dirigir a uma loja, procurei um contacto email da NOS para expor a minha situação, mas sem sucesso.
Alguém me pode ajudar? Há algum contacto por email? Obrigada
Será que ainda tens o cartão ativo? Podes enviar um pedido pela área de cliente ou ligar do estrangeiro, o número é o +351 931 699 300