Destaque

Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +6

Associe o seu serviço de internet móvel à Área de Cliente de forma simples e rápida! :blush:

Área de Cliente permite, a todos os clientes NOS, gerir serviços de forma simples, gratuita e autónoma, através do seu Login NOS. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados à Área de Cliente.

Neste artigo explicamos, passo a passo, como associar o serviço de internet móvel à sua Área de Cliente:slight_smile:

Para associar o serviço ligue-se à rede da sua internet móvel e siga os passos abaixo:

1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, escolha "Entrar. Se ainda não se registou, veja neste artigo como o pode fazer;

2. Selecione “Associar serviços e escolha “Internet móvel”;

3. Selecione “Criar registo

4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

Se necessitar de ajuda no registo dos serviços, partilhe connosco. :grinning:

Beneficie de todas as vantagens e faça a gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

7 Comentários

Não funciona!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado

Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada

olá, sim estou

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Comentário