Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.
Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.
Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.
Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,
Queremos ajudá-la.
Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:
Pedidos
Enviar pedidos
Suporte Técnico e configurações
Dificuldades serviço internet móvel
Pedir
Como na imagem abaixo:
Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.
Não funciona!
Boa tarde @sailor,
Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Obrigado
Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?
Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,
Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?
Obrigada
olá, sim estou
Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados.
Olá @soraia1981,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
Boa tarde efectuei uma carregamento kanguru e ao ligar à Internet pede para fazer login na rede.
É possível verificar se o cartão está ativado?
Olá @Bruno Samorinha,
Confirme, por favor, se tem o seu serviço Kanguru associado à Área de Cliente.
Obrigada
Boa tarde
Nao estar a funcionar para mim.
Recebo a messagem :
« tem de estar a usar o serviço de internet que quer registrar »
mas já estou usando-o com o telemovel e o computador.
podem ajuda-me?
obrigada
Boa tarde @cglquarteira,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Je n arrive pas a enregistrer un service internet sur le site.
Je n arrive pas non plus a joindre NOS avec une personne parlant français.
Je reçois des factures au portugal et je suis en Suisse . Donc impossible de payer.
Je n arrive pas a joindre le service facturation.
Je dois dire que NOS est une catastrophe comme prestataire
Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:
« tem de estar a usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.
NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.
Como consigo resolver?
Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:
« tem de estar a usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.
NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.
Como consigo resolver?
Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar e ajudar.
Olá @PedroSaraiva e @Jose Rodrigues,
@PedroSaraiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.
Obrigado
Boa noite,
Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.
Obrigado
Já está registado na área de cliente?
Sim já…
Na área de cliente basta ir a associar serviço
Internet móvel
Depois é só colocar os dados pedidos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luís Pedro Farias. O @Misadu prestou uma boa ajuda.
Movemos os vossos comentários para este artigo, para organização do Fórum.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Encontro-me registada na Área de Cliente e ao tentar registar o serviço de internet móvel, aparece-me o seguinte erro:
Encontro-me ligada à rede corretamente e não sei o que posso fazer mais. Conseguem ajudar? Obrigada!
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