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Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel na app my NOS

Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo: 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
     

 

Associar internet móvel em my.nos.pt

Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo: 

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.


  6.  

 

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Aderi no dia 24/04 ao serviço de internet móvel kanguru XL com fatura, ontem ao procurar registar o serviço na área de cliente, apareceu uma mensagem a indicar que havia um problema com o titular do serviço, para ligar para o 16990(?), estranhei dado tratar-se de internet móvel mas liguei para este número.


Após 47 minutos à espera a chamada terminou sem que tivesse sido atendido tendo-me sido cobrados €13,55. Agradeço que me contactem com urgência pois considero inadmissível este custo, porque não fui atendido, fiquei 47 minutos a ouvir musica e uma mensagem esporádica a dizer que ia ser atendido em breve.


Compreendo, embora não concorde, que a chamada tem um custo mas o mínimo expectável é que cobrem quando efectivamente um agente entra em linha, não é admissível que coloquem o cliente em espera a ouvir música e em seguida cobrem e nem sequer o cliente tenha sido atendido.


Quem devia cobrar é o cliente pelo tempo perdido a tentar resolver um problema de um serviço que ainda agora começou...
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAlmeida5,





Queremos ajudá-la.





Assim, sugerimos que faça um pedido através da Área de Cliente seguindo os passos abaixo:




  1. Pedidos

  2. Enviar pedidos

  3. Suporte Técnico e configurações

  4. Dificuldades serviço internet móvel

  5. Pedir



Como na imagem abaixo:








Relativamente ao valor da chamada, a chamada é gratuita para o atendimento automático, vendas ou apoio técnico de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. A partir de outras redes tem um valor de 34,9 cêntimos / minuto.

Não funciona!


Boa tarde @sailor,

Vamos ajudar. Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado


Boa noite, estou querendo associar o meu serviço de Internet móvel mais não estou à conseguir. Como faço?


 


Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Confirma-nos que está a fazer o registo ligada à rede dessa mesma Internet móvel?

Obrigada


olá, sim estou


Olá @ANA BEATRIZ DOS PASSOS MENDES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


A mim acontece exatamente a mesma coisa. A mesma mensagem mesmo estando com os dados móveis ligados. 


Olá @soraia1981

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Boa tarde efectuei uma carregamento kanguru e ao ligar à Internet pede para fazer login na rede.

 

É possível verificar se o cartão está ativado? 


Olá @Bruno Samorinha,

Confirme, por favor, se tem o seu serviço Kanguru associado à Área de Cliente

Obrigada


Boa tarde 

Nao estar a funcionar para mim.

Recebo a messagem :

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar »

mas já estou usando-o com o telemovel e o computador.

podem ajuda-me?

obrigada


Boa tarde @cglquarteira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Je n arrive pas a enregistrer un service internet sur le site. 

Je n arrive pas non plus a joindre NOS avec une personne parlant français. 

Je reçois des factures au portugal et je suis en Suisse . Donc impossible de payer. 

Je n arrive pas a joindre le service facturation. 

Je dois dire que NOS est une catastrophe comme prestataire 


Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?


Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:

« tem de estar a  usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.

NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.

Como consigo resolver?

Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e  ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar  e ajudar.


Olá @PedroSaraiva e @Jose Rodrigues

@PedroSaraiva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 


Boa noite,

Tentei por várias vezes associar o meu serviço de internet móvel na Área de Cliente e diz que “ocorreu um erro inesperado”. Faço-o sempre com a internet da Nos ligada cumprindo todos os passos que me são dados. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

Obrigado 

 

Já está registado na área de cliente?


Sim já…


Na área de cliente basta ir a associar serviço

Internet móvel

Depois é só colocar os dados pedidos


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Pedro Farias. O @Misadu prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para este artigo, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu associar o serviço.

Obrigado


Boa tarde,

 

Encontro-me registada na Área de Cliente e ao tentar registar o serviço de internet móvel, aparece-me o seguinte erro:
 

Encontro-me ligada à rede corretamente e não sei o que posso fazer mais. Conseguem ajudar? Obrigada!


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