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Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

 

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Associar internet móvel na app my NOS

Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo: 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;

     

  2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
     

 

Associar internet móvel em my.nos.pt

Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo: 

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Internet móvel”;

     

  3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.


  6.  

 

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Sim, conforme indiquei na mensagem inicial.


Olá @Danlou

Movemos os seus comentários para o artigo em que explicamos como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quanto à questão que nos reporta, não temos conhecimento que existam dificuldades quanto à associação dos serviço, pelo que pedimos que experimente novamente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


 


Já foram colocadas imagens sobre o que acontece. O problema está do vosso lado. Vão continuar a fazer perguntas ou resolver a situação? Ainda por cima não existe um número, gratuito que se possa ligar para esclarecer. É um absurdo nos dias de hoje existir esta dificuldade de comunicação. É o vosso site que não reconhece a internet. Aliás, num dos prints tem uma mensagem a indicar que estão a trabalhar para melhorar a experiência no site, mas isto já dura há uma semana.


@Danlou

Agradecemos a partilha. Vamos endereçar este tema para que seja verificado. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 

Obrigado 


Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 


Está a aparecer o seguinte erro quando tento associar o serviço de Internet móvel sendo que o computador em questão ao qual tento associar já está conectado a esse serviço.

 

Boa noite, se está ligado à internet móvel que pretende registar e não é detetada, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada da gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa dar a sua ajuda.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fábio Bruno Soares Oliveira.

O hotspot onde está ligado tem acesso à internet? Tente, por favor, aceder a algum site não NOS a fim de garantir que tem acesso. 

Obrigado 

 


Tive exatamente o mesmo problema. A única solução foi ligar para a NOS e pedir para registar o serviço com o meu email (o email não estava associado por alguma razão).

 

Na prática o serviço foi registado com base no email e não através dessa página, que para mim não funcionou.


Boa tarde. Desde há uns dias que tento associar o serviço de um pacote Kanguru XL, comprado recentemente com o Router, e que está a funcionar correctamente, à minha área de cliente. No entanto, não consigo registar este serviço de internet móvel da forma prevista na página. Contactei o apoio ao cliente por telefone, apesar das dificuldades que se colocam para chegar à fala com um humano. Após muito tempo, foi-me indicado que a situação estaria resolvida em 24h, mas já passaram cinco dias e ainda não posso ver esse serviço associado à minha conta. Contactos por email também ficaram sem resposta. 
 

Dessa forma não posso controlar saldos nem prazos para carregamentos. E pior ainda, constato que a NOS aumentou os preços e já não pratica os valores indicados no pacote Kanguru XL que eu adquiri a 23/2. Será esse o “problema” que os impede de registar o serviço? Mais alguém têm este problema? Como obter resposta dos serviços de “apoio ao cliente”? Ninguém responde a nada.

 

Obrigado.


Boa tarde @Miguel Bessa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se na tentativa de registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede wireless que pretende registar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Olá João. Sim, estando ligado usando o router 4G o sistema reconhece na página da área de cliente a ligação, mas depois nada acontece.


Boa tarde @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que desative softwares de AdBlock que estejam estar a correr nesse instante. Reinicie o router, por favor, e teste novamente o registo.

Caso a situação persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Não funciona. Não funciona em diferentes browsers, com ou sem ad-blockers. 


Olá @Miguel Bessa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Acabei de passar mais de meia hora ao telefone com o suporte técnico, e o problema não foi resolvido. Não tinham conhecimento dos contactos anteriores, nem de pedidos pendentes. Ficaram de me ligar de volta em menos de 24, mas como compreenderão, não deposito muitas esperanças.  


Bom dia @Miguel Bessa
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado ao registo da Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Fui contactado hoje pela pela NOS e a questão ficou resolvida. A ligação continua a oferecer boas velocidades para 4G na minha zona, da ordem dos 20 a 30Mbps. Espero que assim continue. Obrigado. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Miguel Bessa

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.


Boa tarde, a minha filha tem internet móvel NOS da escola, deste ultimo programa do governo. Pretendo saber como posso controlar o trafego usado, bem como a possibilidade de adicionar mais plafond se ultrapassar os 12GBytes/mensais. Já tentei adicionar o serviço (pelo nº telemovel) ao meu serviço NOS e não foi possível e também já criei uma conta com o email da minha filha e não me foi possível associar. Queria saber como o fazer.

Obrigada.


Boa noite @MarinhaRocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, pro favor, qual o erro que surge ao tentar associar o serviço.

Obrigado 

 


Boas, sou novo no Fórum adquiri o Kanguru XL não consigo fazer o registo nem pelo site nem pela app  gostaria de ter alguma ajuda, pois gostaria de saber o saldo e os dias até fazer novo carregamento


Boa tarde @JF106,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se ao tentar registar o serviço na Área de Cliente NOS, está ligado à rede de internet que está a tentar registar (Kanguru).

Obrigado


Boa tarde,

não consigo fazer o registo da minha banda larga.

Apesar de validar com sucesso que estou ligado pela mesma, volto sempre para o ecra de associar serviços.

 

Ajuda pf!


Boa tarde @vrmoreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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