Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar
Boa noite,
estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.
Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:
« tem de estar a usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.
NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.
Como consigo resolver?
Não estou a conseguir registar o meu serviço de internet móvel no site, da o seguinte erro:
« tem de estar a usar o serviço de internet que quer registrar “ estou ligado ao router pelo telemóvel e não dá.
NO sei o meu número de cliente porque fiz o contrato a 2 dias e ainda não tenho fatura.
Como consigo resolver?
Bom dia, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o operador o acompanhe e ajude no registo dos seus serviços, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte (NIF) para que os moderadores possam verificar e ajudar.
Boa noite @Sergio Filipe Moreira Silva a área de cliente está a apresentar esse erro, não há nada que possa ser feito, deverá ser uma dificuldade temporária, tem que tentar mais tarde.
Tive exatamente o mesmo problema. A única solução foi ligar para a NOS e pedir para registar o serviço com o meu email (o email não estava associado por alguma razão).
Na prática o serviço foi registado com base no email e não através dessa página, que para mim não funcionou.
Fui contactado hoje pela pela NOS e a questão ficou resolvida. A ligação continua a oferecer boas velocidades para 4G na minha zona, da ordem dos 20 a 30Mbps. Espero que assim continue. Obrigado.
Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.
Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.
Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente. Quando carrago em adicionar não acontece nada.
Boa tarde @João Magina,
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum. Pode, por favor, reenviar? Muito obrigado
Enviada para o perfil correto. @Fórum
Obrigado.
Olá
Olá, alguma questão ?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel.
Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
A NOS diz que está resolvido o problema que existia:
Muito obrigado, @CP001. Sim, a situação já se encontra resolvida.
Como posso saber o número de identificação internet móvel?
Tenho o número de cliente, o número de conta do cliente, mas nas facturas e na cópia de contrato que tenho não aparece o "N.º de identificação internet móvel" que me é pedido para associar na área de cliente.
Quero evitar ser obrigado a deslocar-me a uma loja NOS só para pedir este dado.
Boa tarde, não tem um cartão com um número ?
@Jose Rodriguestenho o cartão SIM mas o número não deve ser esse porque tentei inserir no campo da área de clientes e o sistema indicou erro em como esse número do SIM não é o dito “nº de identificação internet móvel”.
O número que está no SIM tem menos algarismos do que o cartão (do tamanho cartão de visita) de que destaquei o SIM mais pequeno. Mas nenhum desses dois números foi aceite pelo sistema, portanto não devem ser esses números que estão escritos no SIM.
Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom. Vamos ajudar.
Muito obrigado, @delfrom.
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível.
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode encontrar o PIN do cartão SIM, no cartão onde vinha o SIM.
Diga-nos, por favor, se ainda tem acesso a este cartão.
Obrigado
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos o seu testemunho.
O “número de identificação banda larga móvel” é o número de móvel de 9 dígitos iniciado por 93*******.
Pode consultar este número no contrato ou fatura de serviço.
Diga-nos, por favor, se conseguiu identificar este número.
Obrigado
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa noite @RubenSimoes96,
Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.
Boa sorte
Boa tarde @RubenSimoes96,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.
Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de Cliente NOS;
Número da internet móvel;
Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
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