Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.
O que é que se passa???
Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.
Obrigado
Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!
Boa tarde @Mhi,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.
Boa tarde @Maria Castro,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que teste através de outro navegador.
Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.
Obrigado
Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.
Boa tarde @jmepinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.
Bom dia @plapa,
Pedimos desculpa pela situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.
Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.
Boa noite @Anna.g.,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa Noite João,
Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.
Boa noite @Anna.g.,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.
Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.
Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.
Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.
Boa noite,
estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.
Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar
Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.
Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada
Boa tarde a todos,
Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS.
Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente.
Fale connosco se surgir questões.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente.
Fale connosco se surgir questões.
Obrigado
Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?
Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!
Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina,
Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente.
Obrigado
Obrigado.
Mensagem enviada.
Boa tarde @João Magina,
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.
Pode, por favor, reenviar?
Muito obrigado
Boa tarde @João Magina,
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.
Pode, por favor, reenviar?
Muito obrigado
Enviada para o perfil correto. @Fórum
Obrigado.