Como associar o serviço de internet móvel na my NOS
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.
Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:
Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvelna sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:
Associar internet móvel na app my NOS
Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Associar internet móvel em my.nos.pt
Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;
Selecione “Internet móvel”;
Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original. Confirme em “Avançar”;
Selecione “Confirmar” para avançar;
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.
Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa tarde @DavidPatal,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme-nos, por favor, se a mensagem que menciona se refere a “número de equipamento” ou “número de identificação de internet móvel” como descrito neste artigo.
Pode, por favor, partilha connosco uma captura de ecrã no passo em questão, ocultando dados pessoais?
Obrigado
Boas, preciso uma ajuda: estou a tentar associar um cartão de dados a minha conta já existente mas pede o numero do equipamento, e não tem número porque o cartão servir de hot spot no smartfone Android, neste caso como se faz ?
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido!
A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.
Obrigado,
Boa tarde @RubenSimoes96,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos desculpa por não ter sido ainda possível responder à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Ainda não recebi qualquer resposta na mensagem privada.
Agradecemos o seu testemunho @RubenSimoes96,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @RubenSimoes96,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.
Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de Cliente NOS;
Número da internet móvel;
Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Mensagem privada enviada.
Boa tarde @RubenSimoes96,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.
Vamos ajudar a associar o serviço à sua Área de Cliente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de Cliente NOS;
Número da internet móvel;
Email de registo na Área de Cliente.
Obrigado
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa noite @RubenSimoes96,
Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.
Boa sorte
O problema apresentado anteriormente relativamente ao cartão não apanhar rede, resolvi mandando vir um cartão novo, visto que liguei várias vezes para o apoio ao cliente e a chamada acabou sempre por ser terminada pela parte da NOS.
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa noite @RubenSimoes96,
Por favor, informe se ultrapassou o problema que reportou anteriormente.
Boa sorte
Boa noite, já fiz todos os passos descritos em cima por outros utilizadores e continuo a não conseguir registar o meu cartão net móvel na minha área de cliente.
Já inseri número de identificação e respetivo pin que vem com o cartão e nada fica a caixa de confirmar a cinza.
Em relação a estar conectado à internet móvel, sim estou ligado.
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos o seu testemunho.
O “número de identificação banda larga móvel” é o número de móvel de 9 dígitos iniciado por 93*******.
Pode consultar este número no contrato ou fatura de serviço.
Diga-nos, por favor, se conseguiu identificar este número.
Obrigado
O pin eu sei onde fica preciso saber onde localizar esse número de identificação
Boa tarde @Ana clara da costa martins,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Pode encontrar o PIN do cartão SIM, no cartão onde vinha o SIM.
Diga-nos, por favor, se ainda tem acesso a este cartão.
Obrigado
No app da nos ao tentar cadastrar pede o número de identificação banda larga móvel e o pin mas eu não sei onde se localiza esse número, alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado, @delfrom.
Recebemos a sua mensagem, vamos verificar e responder o mais breve possível.
Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom. Vamos ajudar.
já enviei mensagem, obrigada!
Diga-nos, por favor, se a internet móvel se encontra associada ao serviço NOS de Televisão, Internet e Telefone fixo. Se sim, é necessário que escolha a opção “Associar serviço TV”. Caso não seja esse o caso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email associado à Área de Ciente e o número do cartão da internet móvel para o perfil @Fórum, @delfrom. Vamos ajudar.
Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?
Obrigado
Boa noite, sim.
Boa noite @delfrom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, a dificuldade ocorre tanto na Área de Cliente como na App NOS?
Obrigado
boa noite, estou a tentar associar o serviço de internet móvel à minha área de cliente, no entanto, quando insiro o pin a caixinha que diz “seguinte” continua cinzenta impossibilitando-me continuar com o processo. já confirmei com o atendimento ao cliente automático da nos que o pin e o número estão corretos. o que fazer?
obrigada
Boa noite @LeticiaMoreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da internet móvel.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @NFV.
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Está ligado à internet do hotspot quando efetua o registo dos serviços na Área de Cliente NOS?
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