Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- NOS Studios Pack Canais Extra - UMA
Respondido
NOS Studios Pack Canais Extra - UMA
- 20 de julho de 2019
- 97 comentários
- 3377 visualizações
- Kilobyte
- 2 comentários
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil 97 Comentários
- Super User
- 21957 comentários
- 20 de julho de 2019
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Reinicie a sua BOX
1 pessoa gostou
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 20 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
1 pessoa gostou
- Super User
- 21957 comentários
- Resposta
- 20 de julho de 2019
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
- Kilobyte
- 9 comentários
- 20 de julho de 2019
Boa Tarde, Tenho bocadinho problema mas na Madeira não encontre ao serviço de telefone a site de minha conta da NOS por isso, era procurar ao serviço para activa app telefone para enviar a mensagem ao código? Só em continente? Obrigado
- Gestor da comunidade
- 29944 comentários
- 20 de julho de 2019
Olá a todos,
@Jose Rodrigues , muito obrigado foram óptimas dicas. 😉
@Maurício Miguel , todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Assim, para o podermos ajudar precisamos de perceber qual o motivo de não ter alguns canais e o NOS Studios. Pode nos indicar qual o o seu número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por mensagem privada, por favor.
Sim@Jorge Marote Nunes , a opção de pedir o código de activação da App NOS Telefone, de momento, apenas está disponível para clientes com conta de cliente do continente. Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba como fazê-lo aqui.
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.😎
Muito Obrigado
Sim
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.😎
Muito Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
1 pessoa gostou
- Autor
- Kilobyte
- 2 comentários
- 21 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Jose Rodrigues escreveu:
Maurício Miguel escreveu:
Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
N resultou... mas obrigado na mesma
- Super User
- 21957 comentários
- 21 de julho de 2019
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
- Super User
- 21957 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Pois é, isso foi o que eu também percebi, daí a minha admiração quando por exemplo o
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
1 pessoa gostou
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
O mais problema aqui Diogo é que a NOS ocultou de forma propositada esta situação e o sistema cobrou no plafon o Pack Extra.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
- Exabyte
- 199 comentários
- 21 de julho de 2019
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
1 pessoa gostou
- 123 comentários
- 21 de julho de 2019
Daniel Queiroz escreveu:
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Também estou com esse problema.
1 pessoa gostou
- Super User
- 4136 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
odiogosantos escreveu:
Pedro Rios escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
Se lesses tudo com atenção atempadamente perceberás que o problema era estar a ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.
- Super User
- 4136 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
- Super User
- 4136 comentários
- 21 de julho de 2019
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico. 🤣
- Super User
- 703 comentários
- 21 de julho de 2019
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
Só um funcionário muito feliz com NOS e com muito orgulho desta empresa passar a perna ao cliente dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
- Super User
- 1873 comentários
- 21 de julho de 2019
Pedro Rios escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Olaf escreveu:
odiogosantos escreveu:
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
Creio que o
˗ˏˋ Inclui o nickname @Diogo nos comentários que me envolvam para eu ser sempre notificado ˎˊ˗
1 pessoa gostou
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK