Header
Respondido

NOS Studios Pack Canais Extra - UMA



Mostre a primeira mensagem

97 Comentários

Reputação 7
Crachá





@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível


Ui.
Mas você tinha plafon certo?
Reputação 7
Crachá +5






@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível

Ui.
Mas você tinha plafon certo?

Claro que sim, tinha e tenho só que não aparece no carrinho. Há um problema ali, vou esperar até amanhã para ver se atualiza, já que hoje dia 22 foi feita uma desativação que estava agendada, então a resposta dos vários serviços da NOS era que o motivo era esse, então a partir da altura em que já não há nada agendado mas ver qual a resposta que vão dar.
Reputação 7
Crachá
Isso é muito estranho @Jose Rodrigues, cuidado a ver se não ficou sem o plafon.
Eu tenho coisas em agendamento e nunca tive o plafon desaparecido como aí se verifica.
Espero que não tenha chatices com a NOS relacionado com essa situação.




@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.

Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.


Eu também renegociei no fim de Junho, tinha o UMA NOS 3 e adicionei um cartão de telemóvel, ou seja passei para o UMA NOS 4 e inicialmente tinha um plafond de 10€ para SA e fui logo informada que o plafond passava para 7,5€, quanto ao canal NOS Studios, recebi 1 email a informar que ficava ativo no meu pacote de serviços e realmente hoje dia 23 continua a funcionar.
Reputação 7
Crachá +5


Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps
Reinicie a sua BOX
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...

Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps
Reinicie a sua BOX
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...

Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS

Boa Tarde, Tenho bocadinho problema mas na Madeira não encontre ao serviço de telefone a site de minha conta da NOS por isso, era procurar ao serviço para activa app telefone para enviar a mensagem ao código? Só em continente? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
@marcolopes ,

Movemos o seu comentário para um outro tópico ao qual respondemos à sua questão. Assim, permitimos uma melhor organização no Fórum.

Obrigada 🙂



Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps
Reinicie a sua BOX
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...


Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps
Reinicie a sua BOX
Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS


N resultou... mas obrigado na mesma
@Ana P. Encontro-me exactamente na mesma situação. Cliente empresarial e não tenho acesso aos canais incluidos no pack canais extra nem consigo activar na BOX ou via área cliente.
Adicionalmente a informação que está disponível menciona um custo de 5€ de subscrição, o que me indica que não estará incluído mesmo que consiga activar.
Podem ajudar-me?
Reputação 1
@Duarte Cabral
Se depois conseguir que lhe resolvam avise é que a mim em 2 ou 3 dias ligaram-me meia dúzia de pessoas da nos sempre com a mesma conversa (que tambem não conseguem activar o pacote remotamentet nem conseguiam aceder a box e de cada vez que uma ligava dizia que ia escalar o problema para outro departamento) até que a ultima que disse isso ainda estou a espera que alguém do tal departamento me ligue e nisto já se passaram mais 15 dias e o problema continua.
Provavelmente serei eu a resolver o problema quando a advogada lhes entregar a resolução de contrato por incapacidade em fornecerem o serviço.
Reputação 7
Crachá +5
@Duarte Cabral
Se depois conseguir que lhe resolvam avise é que a mim em 2 ou 3 dias ligaram-me meia dúzia de pessoas da nos sempre com a mesma conversa (que tambem não conseguem activar o pacote remotamentet nem conseguiam aceder a box e de cada vez que uma ligava dizia que ia escalar o problema para outro departamento) até que a ultima que disse isso ainda estou a espera que alguém do tal departamento me ligue e nisto já se passaram mais 15 dias e o problema continua.
Provavelmente serei eu a resolver o problema quando a advogada lhes entregar a resolução de contrato por incapacidade em fornecerem o serviço.
Reputação 7
Crachá +5
O que se passa é o seguinte, a Box Uma incorpora o pack canais extra quer seja para velhos clientes quer seja para novos clientes. Não há a necessidade de fazer qualquer ativação. Ao ligar a sua TV, se tem a Box UMA, já tem disponíveis todos os canais que antes faziam parte do pack Musica e Kids, Series e Documentários, +HD. Se acontece que não está a ter acesso aos canais, deve proceder à reposição dos parâmetros originais da Box. Se isso não resolver deve fazer uma pesquisa de canais. Se nada resolver, pode tentar por mensagem privada, ceder a um moderador do Fórum, o seu numero de cliente ou NIF, explicando a situação e pedindo para tentarem resolver o problema.

Boa tarde,

Gostaria de um esclarecimento, sou cliente do serviço UMA e o Pack de canais extra não está ativo, julgo que seria por ter o Pack séries e documentários ativo, neste momento já agendei a desativação para 31 de Julho, assim que a desativação seja efetuada fico com o Pack de canais extra ativo ou tenho de ativar?
Tenho um plafond de 7,5€ para serviços extra que está aplicado nos canais Telecines, para ter o Pack de canais extra tenho algum custo adicional?

Obrigado
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Gostaria de um esclarecimento, sou cliente do serviço UMA e o Pack de canais extra não está ativo, julgo que seria por ter o Pack séries e documentários ativo, neste momento já agendei a desativação para 31 de Julho, assim que a desativação seja efetuada fico com o Pack de canais extra ativo ou tenho de ativar?
Tenho um plafond de 7,5€ para serviços extra que está aplicado nos canais Telecines, para ter o Pack de canais extra tenho algum custo adicional?

Obrigado
Cumprimentos

Não tem de ativar nada. O pack canais extra está integrado no seu serviço UMA.

Boa tarde,

Gostaria de um esclarecimento, sou cliente do serviço UMA e o Pack de canais extra não está ativo, julgo que seria por ter o Pack séries e documentários ativo, neste momento já agendei a desativação para 31 de Julho, assim que a desativação seja efetuada fico com o Pack de canais extra ativo ou tenho de ativar?
Tenho um plafond de 7,5€ para serviços extra que está aplicado nos canais Telecines, para ter o Pack de canais extra tenho algum custo adicional?

Obrigado
Cumprimentos
Não tem de ativar nada. O pack canais extra está integrado no seu serviço UMA.

Não funciona.
Reputação 7
Crachá +5


Boa tarde,

Gostaria de um esclarecimento, sou cliente do serviço UMA e o Pack de canais extra não está ativo, julgo que seria por ter o Pack séries e documentários ativo, neste momento já agendei a desativação para 31 de Julho, assim que a desativação seja efetuada fico com o Pack de canais extra ativo ou tenho de ativar?
Tenho um plafond de 7,5€ para serviços extra que está aplicado nos canais Telecines, para ter o Pack de canais extra tenho algum custo adicional?

Obrigado
Cumprimentos
Não tem de ativar nada. O pack canais extra está integrado no seu serviço UMA.
Não funciona.

Nesse caso aguarde que um moderador do Fórum lhe diga o que, ou como fazer, ou ligue 16990 apoio técnico chamada gratuita de uma linha NOS.
Reputação 7
Crachá +2


@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução :)Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o @Pedro Rios. Na altura foi-nos dito pela NOS que seria descontado dos SA para clientes atuais. À pouco disseram que afinal não seria. Entretanto foi sendo descontado dos nossos SA indevidamente porque fizemos a ativação. O que em primeiro lugar nem deveria dar para ativarmos porque faz parte dos pacotes UMA. Para isso não acontecer tem que se proceder à desativação do novo pack que ele ativa-se sozinho e a situação fica resolvida. “Só ativa quem quer”... É preciso perceber a situação toda senão dás respostas como essas :)


eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico. 🤣
Reputação 7
Crachá +2
@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução :)

Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
Reputação 7
Crachá +2






Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o @Jose Rodrigues está totalmente certo na informação que deu.
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠

Cumprimentos
Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!



É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx

têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”

Notas

(1)Pack incluído na UMATV.

por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão. @Pedro Rios , se és UMA, segundo o site não tens com que te preocupar. Eu quando abordei o Facebook e a moderadora @Ana P. encaminharam para esse link.
Reputação 7
Crachá
O mais problema aqui Diogo é que a NOS ocultou de forma propositada esta situação e o sistema cobrou no plafon o Pack Extra.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
Reputação 7
Crachá +1





Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o @Jose Rodrigues está totalmente certo na informação que deu.
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠

Cumprimentos


Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!
Reputação 7
Crachá


Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!

Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?

Comentário