Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
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Para clientes empresas, não é verdade. Sejam mais criteriosos por favor.
Olá @Pedro Rios ,
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.
Muito Obrigada.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.
Muito Obrigada.
É pena a morte dos "serviços adicionais", uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.
Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.
Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Mas parece que ainda é preciso esclarecer uma coisa. As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão. OK., mas são todas as novas adesões ? Á UMA e à IRIS ?
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Se assim for, não mexo mais no meu pacote.
Mas a NOS que ande fina, pois a concorrência está atenta.
Cumprimentos
Lamentamos o transtorno causado . Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.
Muito Obrigada
Toda esta situação que se passou com o Pack Canais Extra, só foi criada pelos Moderadores...
Criaram toda esta confusão e transtorno para inúmeros clientes...
Deviam ter mais certeza do que andam a fazer ...
Sem mais comentários...
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafond.
Assim como o
Muito Obrigada
Só deixa de ter se renegociar e não lhe oferecerem mais alternativas com o sistema de plafon.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)
Não percebo nada disto...
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não percebo nada disto...
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.
Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
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Obrigada
Não percebo nada disto...
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.
Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não percebo nada disto...
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.
Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Ui.
Mas você tinha plafon certo?
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
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Obrigada
Não percebo nada disto...
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.
Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Mas você tinha plafon certo?
Claro que sim, tinha e tenho só que não aparece no carrinho. Há um problema ali, vou esperar até amanhã para ver se atualiza, já que hoje dia 22 foi feita uma desativação que estava agendada, então a resposta dos vários serviços da NOS era que o motivo era esse, então a partir da altura em que já não há nada agendado mas ver qual a resposta que vão dar.
Isso é muito estranho @Jose Rodrigues , cuidado a ver se não ficou sem o plafon.
Eu tenho coisas em agendamento e nunca tive o plafon desaparecido como aí se verifica.
Espero que não tenha chatices com a NOS relacionado com essa situação.
Eu tenho coisas em agendamento e nunca tive o plafon desaparecido como aí se verifica.
Espero que não tenha chatices com a NOS relacionado com essa situação.
As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.
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Obrigada
Não percebo nada disto...
Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.
Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Eu também renegociei no fim de Junho, tinha o UMA NOS 3 e adicionei um cartão de telemóvel, ou seja passei para o UMA NOS 4 e inicialmente tinha um plafond de 10€ para SA e fui logo informada que o plafond passava para 7,5€, quanto ao canal NOS Studios, recebi 1 email a informar que ficava ativo no meu pacote de serviços e realmente hoje dia 23 continua a funcionar.
Olá @marcolopes
O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada 🙂
O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.
Obrigada 🙂
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Obrigada 🙂
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