Skip to main content
Header
Respondido

comando nao emparelha com box UMA 3.0


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
53% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de junho de 2021

Bom dia,

 

Ontem foram a minha casa instalar uma box 3.0 Ultra HD 4k (da Arris), e também estou com este problema relacionado com o comando. Qualquer ação que fazer com o comando tenho que estar primeiro uns 2/3 minutos a carregar nos botões até o comando ‘voltar à vida’.

 

Não me parece que isto seja o comportamento normal de um equipamento novo e instalado ontem.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 1 de junho de 2021

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de junho de 2021
João H. escreveu:

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado

Bom dia,

 

O problema com o comando mantém-se. 

 

Experimentei a fazer o indicado neste apoio:

 

Funciona durante segundos. Se deixo de manusear durante uns minutos, volta a desemparelhar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 2 de junho de 2021

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


O meu comando está exactamente na mesma situação. 

Primeiro que trabalhe, é necessário carregar em teclas infindáveis vezes. De seguida funciona bem, e assim que fica mais de 2 minutos sem ser accionado é necessário repetir todo o processo.

A solução apresentada neste tópico também não produz um resultado permanente.

Esta situação repete-se desde a instalação... há mais de 1 ano.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigado

Box UMA 4k... instalada em 23-11-2020


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo. 

Tem disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS e trocar o comando?

Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo. 

Tem disponibilidade de deslocar a uma loja NOS e trocar o Router. 

Obrigado

Trocar o router ou comando? Amanhã devo conseguir deslocar-me a uma loja.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Existe a necessidade de substituir o camando da Box. Poderá trocar o comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 3 de fevereiro de 2022

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA,

Peço desculpa pelo lapso. Sim, queria dizer comando ao invés de Router.

Procedi à correção do meu comentário. Agradecemos a colaboração.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.

Estamos aqui para ajudar.


Comentário