Recentemente fiz um pedido de desligamento do serviço. O assistente disse-me que iria receber um email para entregar em loja, porém não recebi.
Ontem reforcei o pedido onde me informaram que o email para o qual foi enviado o email fora incorretamente inserido pelo assistente, porém iria de seguida poder consultar na área de cliente o documento e entregar em loja.
Tentei encontrar na área de cliente, porém não encontro qualquer menção ao pedido de desligamento nem ao documento que terei que entregar em loja.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF de forma a que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF de forma a que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.