Recentemente fiz um pedido de desligamento do serviço. O assistente disse-me que iria receber um email para entregar em loja, porém não recebi.
Ontem reforcei o pedido onde me informaram que o email para o qual foi enviado o email fora incorretamente inserido pelo assistente, porém iria de seguida poder consultar na área de cliente o documento e entregar em loja.
Tentei encontrar na área de cliente, porém não encontro qualquer menção ao pedido de desligamento nem ao documento que terei que entregar em loja.
Seria possível ajudarem-me nesta questão?
Obrigado.
Melhor resposta por Jorge C
Boa noite @Helder alfredo braga ferreira,
Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF de forma a que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
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Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
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enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
😊 Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF de forma a que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
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Fui a uma loja no parque nascente e fiz um contrato tv net telefone 2 telemoveis.... de inicio seria o vlor de 60 e tal euros que deveria esquecer pois com o desconto seria de 43.99 no final recebo a folha com o valor de 47.99 e que so ria comecar a pagar em janeiro.... e nimguem me avisou que deveria adquirir aparelhos pois as minhas tvs sao antigas.
Outra opeadora liga e faz-me muito mais barato e nao preciso de aparelhos.
Hoje recebo uma fatura da nos que terei de pagar em dezembro e nao em janeiro como a meni a liliana disse.
Ainda estou dentro dos 14 dias.
Ja tenho a instalacao feita mas os valores e o mes em que iria co.ecar a pagar nao é verdade.
Fui a uma loja e dizem que para eu fazer o desligamento da nos terei de pagar 546.16€ . Nao acho justo pois fui enganada.
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Em televisões sem box, de forma a captar sinal de televisão digital NOS, é necessário que a televisão seja compatível com sinal DVB-C, não sendo será necessário recorrer a descodificadores DVB-C externos.
Para que possamos ajudar a analisar o restante tema, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
E ainda tem mais coisas. Que iria ter 200g d net em cada cartao e num tem 500 e no outro 100 ( nao foi o que foi falado ). Ja esta a comecar muito mal.
Mensagem?! Eu ja falei com eles diretamente o por telefone. A menina esta de folga ou trabalha em outro turno. Ligar para la ja liguei tambem. .... o tempo a passar.... hoje vou fazer mais uma tentativa de falar com ela ..... o livro de reclamacoes vai ser o ultimo.....
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