A box a certa altura reiniciou do nada, apareceu aquele ecrã da UMA colorido e depois apareceu o ecrã de emparelhar o comando no entanto, o comando não consegue emparelhar. ja tentei seguir as instruções do manual para emparelhar mas sem sucesso. aderi à nos este mês e o facto do aparelho ter uma falha tão cedo é um bocado estranho.
Bom dia,
Ontem foram a minha casa instalar uma box 3.0 Ultra HD 4k (da Arris), e também estou com este problema relacionado com o comando. Qualquer ação que fazer com o comando tenho que estar primeiro uns 2/3 minutos a carregar nos botões até o comando ‘voltar à vida’.
Não me parece que isto seja o comportamento normal de um equipamento novo e instalado ontem.
Obrigado.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box.
Obrigado
Bom dia,
O problema com o comando mantém-se.
Experimentei a fazer o indicado neste apoio:
Funciona durante segundos. Se deixo de manusear durante uns minutos, volta a desemparelhar.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
O meu comando está exactamente na mesma situação.
Primeiro que trabalhe, é necessário carregar em teclas infindáveis vezes. De seguida funciona bem, e assim que fica mais de 2 minutos sem ser accionado é necessário repetir todo o processo.
A solução apresentada neste tópico também não produz um resultado permanente.
Esta situação repete-se desde a instalação... há mais de 1 ano.
Boa tarde
Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?
Ficamos a aguardar feedback.
Obrigado
Boa tarde
Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?
Ficamos a aguardar feedback.
Obrigado
Box UMA 4k... instalada em 23-11-2020
Boa noite
Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo.
Tem disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS e trocar o comando?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo.
Tem disponibilidade de deslocar a uma loja NOS e trocar o Router.
Obrigado
Trocar o router ou comando? Amanhã devo conseguir deslocar-me a uma loja.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Existe a necessidade de substituir o camando da Box. Poderá trocar o comando numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa noite
Peço desculpa pelo lapso. Sim, queria dizer comando ao invés de Router.
Procedi à correção do meu comentário. Agradecemos a colaboração.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Estamos aqui para ajudar.
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