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App YouTube nao funciona


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98 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de novembro de 2020

Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma? 


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2263 comentários
  • 28 de novembro de 2020
Sylencer escreveu:

Boa noite, como posso apagar de vez a app youtube na box uma? 

Não é possivel, só poderá bloquear conteúdos, agora a app em sim não.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sylencer

Olá @dxnog

@Sylencer, o @dxnog respondeu À sua questão corretamente! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de dezembro de 2020

Estou com este problema desde março, depois de muitos contatos e tentativas de resolução a resposta era sabemos da situação  e seremos breves a resove- la, a melhor forma foi eliminar o serviço  e tambem o dos videos de musicas, obrigado NOS pelo excelente serviço e deixem lá  passar o periodo de fidelização  que depois falamos.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Tambem tenho o mesmo problema.

 

Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.

 

Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.

 

Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.

 

PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.

 

Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.


Guimas
Super User
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  • 23 de dezembro de 2020
Pedro Veiga escreveu:

Tambem tenho o mesmo problema.

 

Problema 1º) Ao ligar a box e abrir a aplicação youtube, funciona bem, no entanto se estamos a ver um video, quando clicamos no botao “Back” do comando, deveria voltar ao menu de pesquisa ou ao menu home do youtube e nao volta. So conseguimos mesmo se clicar na seta para baixo do comando e seguir os varios videos sugeridos de forma a chegar á ultima opção que é a pesquisa/home.

 

Problema 2º) A meio de um video ou do menu Home do youtube, se clicar-mos no botão “Home” do telecomando, ele sai do Youtube. OK. No entanto se voltar-mos a abrir a aplicação, ela abre e faz pesquisas, mas quando selecionamos um video para visualizar, a box fica com a imagem preta e nao deixa fazer mais nada. Por mais botoes que se carregue nao tem qualquer accao. Temos mesmo de desligar o transformador e voltar a ligar para ela voltar a arrancar e o youtube voltar a funcionar normalmente.

 

Podem rever estas situações? É que em confinamento e com crianças em casa, estas funções tornam-se importantes pois trabalhar em casa e entrete-las é dificil e o youtube numa televisão grande é mais versatil do que estar a olhar para um ecrã de um tablet ou smartphone.

 

PS- Dar a papa e colocar os videos do Panda em looping ajuda bastante a que elas comam sem ultrapassar os 40minutos por refeição.

 

Evoluí da ‘Iris’ para a ‘Uma’, simplesmente por causa desta função (ter Youtube na TV), pois a minha SmartTV deixou de ter suporte por parte do fabricante e agora já é mais StupidTV que outra coisa, assim a Box é unico “Smart” que necessito.

 

qual a versão da box? uma v1 ou uma v2?

No menu, nas informações, dá para ver qual o firmware da box. Verifique qual é e meta aqui.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.

 

Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.


Guimas
Super User
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  • 31 de dezembro de 2020
Pedro Veiga escreveu:

Bom dia, a minha box é o modelo ZD45000ZNO e creio que é a V1 (é aquela mais larga e bicuda com um led a frente azul e rosa). A versão de firmware é o MW 3-2-1030, no entanto o firmware a seguir nao trás esta correcção nas release notes.

 

Já fiz o restauro das definissões de fabrica e reset ao youtube e não tenho sessão iniciada no youtube.


Já existe uma versão mais recente da v1. Agora se resolve o problema do youtube acho que não mas poderia tentar fazer a atualização.

O botão back realmente não funciona tem que se ir abaixo á 1º opção para retroceder.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá ainda continua sem conseguir aceder bem? 


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  • 3 de janeiro de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá ainda continua sem conseguir aceder bem? 

Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.


Guimas
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  • 3 de janeiro de 2021
Pedro Veiga escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá ainda continua sem conseguir aceder bem? 

Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.


uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz  “ mw “.

Forçar atualizações - » 16990


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  • 4 de janeiro de 2021
Guimas escreveu:
Pedro Veiga escreveu:
oTonyStark escreveu:

Olá ainda continua sem conseguir aceder bem? 

Sim ainda continu-o. Sei que não resolve o problema, mas como posso forçar a actualização da Box para o fw mais recente? a minha box é uma V1.


uma v1 é 46.4. confirme através das definições no menu se tem esta versão ou não. é onde diz  “ mw “.

Forçar atualizações - » 16990

Bom dia Guimas,

 

Tal como ja tinha referido anteriormente, a minha box tem o MW: 3-2-1030


Jose Rodrigues
Super User
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  • 4 de janeiro de 2021

@Pedro Veiga Bom dia, tal como sugerido pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja feita a atualização.


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  • 4 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Pedro Veiga Bom dia, tal como sugerido pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja feita a atualização.

Boa tarde José,

 

Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.

 

No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.

 

Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.

 

Obrigado pela ajuda de todos

Pedro

 


Guimas
Super User
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  • 4 de janeiro de 2021
Pedro Veiga escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Pedro Veiga Bom dia, tal como sugerido pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja feita a atualização.

Boa tarde José,

 

Obrigado pela indicação. Tal como indicado pelo Guimas, ja abri um pedido junto da linha tecnica que irá proceder ao upgrade até quarta dia 6/1.

 

No entanto apesar do upgrade gostava que este post ficasse em aberto, pois o problema não fica resolvido com esse upgrade, tal como ja indicado por outro utilizadores noutros Topicos. De modo a que o centro de suporte pudesse corrigir esta situação num Firmware futuro.

 

Só para nota, o que o Tiago F. reportou, são 3 problemas referentes ao Youtube. E são estes que são necessarios resolver: 1-Botao Back do comando não tem acção, 2-Ao sair do youtube e voltar á TV e voltar a entrar, a app fica preta e bloqueia a box, 3-(o mais importante de todas) A meio de um video, quando para a meio e arranca a publicidade, após a mesma a box não retoma o video. Simplesmente fica com o text “Por Favor aguarde” e não sai dali. Temos de carregar no botão para baixo do comando e escolher outro video, para pode usar o youtube.

 

Obrigado pela ajuda de todos

Pedro

 


Aguardar para quê? ao ligar 16990 eles podem atualizar no momento.


Ana P.
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  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Pedro Veiga, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Pedro Veiga, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


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  • 21 de julho de 2022

Pelos vistos nunca foi resolvido o problema.


Mário P.
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  • 22 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

A App Video da NET foi descontinuada a 28 de maio de 2020. 

Se surgirem questões, falem connosco. 

Obrigado


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  • 22 de julho de 2022

@Mário P. A questão é exactamente a mesma. O que dá direito à NOS de retirar um serviço anunciado como inivação da box IRIS e não resolver o problema aos clientes afectados?


Mário P.
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  • 22 de julho de 2022

Bom dia @EuSó
A App Video da NET ou outras funcionalidades como, gravação automática ou Gravação avançada, são funcionalidades gratuitas disponibilizadas pela NOS. 

Pode encontrar esta informação nos Termos e Condições do serviço de televisão, no 6.º ponto. 

Notificámos todos os clientes da descontinuação da App cumprido o prazo legal para dar a conhecer. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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  • 22 de julho de 2022

@Mário P. 
O ponto 6. em lado algum se refere a APPs disponibilizadas nas boxs. Sendo que anunciar uma coisa e posteriormente retirar aos clientes continua a ser publicidade enganosa.
Não vejo por exemplo, onde é que anunciarem acesso à Disney+ e depois retirar só porque não conseguem manter a APP não é publicidade enganosa.
Além de que não parece ser real que tenham avisado no prazo legal já que poucos dias antes de retirarem a APP, neste mesmo forum, funcionários da NOS estavam a dizer que estavam a resolver o problema.


Mário P.
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  • 24 de dezembro de 2023

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Mário P.
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  • 20 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 
 


Comentário