Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
March 4, 2018
Respondido

App YouTube nao funciona

Será que tão a ter o mesmo
Problema que eu ?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?

98 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
February 27, 2020

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?

Kilobyte
February 27, 2020

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?

Não.

Não sei se a app youtube sofreu alguma actualização ou não mas até hoje sempre que acedia á aplicação navegava pelos menus do youtube com o comando da box. Para sair de um video e escolher outro utilizava o botão voltar, para o play o OK etc. Hoje fui á app youtube os menus estavam um pouco diferentes e todos os botoes do comando da box faziam a mesma coisa (tinham a mesma funcionalidade) o que não é normal. Para sair de um video em vez de carregar em voltar como era normal agora tenho de sair da própria aplicação. O problema é que se voltar para a app logo de seguida para ver outro video a app bloqueia-me a box e só desligando o cabo fonte é que a mesma volta ao normal.

Já repus os parametros da box e da própria app várias vezes e o problema continua.

Megabyte
April 10, 2020

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Megabyte
April 10, 2020

É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2020

É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel, A Iris não tem app youtube

Guimas
Super User
Super User
April 10, 2020

App videos da net, não o youtube. Isso realmente existe um problema geral na box iris.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2020

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da  app youtube

Guimas
Super User
Super User
April 10, 2020

Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.

Megabyte
April 10, 2020

Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2020

Se a rede WiFi é má, instale repetidores de sinal.