Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
March 4, 2018
Respondido

App YouTube nao funciona

Será que tão a ter o mesmo
Problema que eu ?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra resolvida. 🙂 Conseguem aceder à App "Vídeos da net"?

98 Comentários

Byte
January 28, 2020

Há 2 semanas que não consigo usar, diz “serviço indisponivel”

Ana P.
Moderador
January 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Miguel Pires

Qual é a sua box? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 30, 2020

Olá @Rosalina Camacho

Identificamos um constrangimento geral com a app youtube :disappointed_relieved: . Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a maior brevidade possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Já vai fazer uma semana e nada de youtube…

Megabyte
February 8, 2020

No meu caso, quase todos os vídeos estão indisponíveis, se os procurar com o telemóvel ou com a televisão interactiva os videos passam, mas na app não. Já não é a primeira nem a quinta vez, mas agora a app está inutil...

Megabyte
February 8, 2020

reposição de valores na box como se faz?

Guimas
Super User
Super User
February 8, 2020

É box uma mesmo? reposição é menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 8, 2020

reposição de valores na box como se faz?

Bom dia, se for box IRIS 

Se for box UMA 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2020

Olá @Marta CCorreia,  :slight_smile:

O @Guimas  deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Para a podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos diga qual a box que tem, por favor. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2020

Olá @Marta CCorreia e @Jose Rodrigues:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos se resolveu, por favor, @Marta CCorreia .

Muito obrigado.

Kilobyte
February 27, 2020

Estou com o problemas na app youtube sendo a minha box a UMA.

No comando todos os botões que carregue abrem o menu de opções do video selecionado, mesmo os botões de volume de som. Só consigo sair da aplicação atraves da opção/botão menu no comando e sempre que entro novamente na aplicação e tento ver um video este bloqueia por completo a box, sendo a única solução retirar o fio de fonte da mesma para esta reiniciar. Na aplicação agora também aparecem no canto inferior direito duas opções: a opção voltar que não faz nada e uma opção pesquisar com o ícone de um botão amarelo, botão esse que não existe no meu comando. Existe alguma informação em relação a este assunto? Sou só eu que tenho este problema ou é um problema global?

Muito obrigado.