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App YouTube nao funciona


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98 Comentários

Guimas
Super User
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  • 8 de fevereiro de 2020

É box uma mesmo? reposição é menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22082 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020
Marta CCorreia escreveu:

reposição de valores na box como se faz?

Bom dia, se for box IRIS 

Se for box UMA 

 


Mário P.
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  • 30816 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020

Olá @Marta CCorreia,  :slight_smile:

O @Guimas  deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Para a podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos diga qual a box que tem, por favor. 

Muito obrigado.


Mário P.
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  • 30816 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020

Olá @Marta CCorreia e @Jose Rodrigues:grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

 

Diga-nos se resolveu, por favor, @Marta CCorreia .

 

Muito obrigado.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Estou com o problemas na app youtube sendo a minha box a UMA.

No comando todos os botões que carregue abrem o menu de opções do video selecionado, mesmo os botões de volume de som. Só consigo sair da aplicação atraves da opção/botão menu no comando e sempre que entro novamente na aplicação e tento ver um video este bloqueia por completo a box, sendo a única solução retirar o fio de fonte da mesma para esta reiniciar. Na aplicação agora também aparecem no canto inferior direito duas opções: a opção voltar que não faz nada e uma opção pesquisar com o ícone de um botão amarelo, botão esse que não existe no meu comando. Existe alguma informação em relação a este assunto? Sou só eu que tenho este problema ou é um problema global?

Muito obrigado.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, peço desculpa não percebi muito bem. A box bloqueia sempre que tenta aceder à app youtube. É isso?


Não.

Não sei se a app youtube sofreu alguma actualização ou não mas até hoje sempre que acedia á aplicação navegava pelos menus do youtube com o comando da box. Para sair de um video e escolher outro utilizava o botão voltar, para o play o OK etc. Hoje fui á app youtube os menus estavam um pouco diferentes e todos os botoes do comando da box faziam a mesma coisa (tinham a mesma funcionalidade) o que não é normal. Para sair de um video em vez de carregar em voltar como era normal agora tenho de sair da própria aplicação. O problema é que se voltar para a app logo de seguida para ver outro video a app bloqueia-me a box e só desligando o cabo fonte é que a mesma volta ao normal.

Já repus os parametros da box e da própria app várias vezes e o problema continua.


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de abril de 2020

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de abril de 2020

É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de abril de 2020
Marta CCorreia escreveu:

É uma box IRIS, mas não vai lá com a configuração...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel, A Iris não tem app youtube


Guimas
Super User
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  • 10 de abril de 2020

App videos da net, não o youtube. Isso realmente existe um problema geral na box iris.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de abril de 2020
Marta CCorreia escreveu:

É uma box IRIS, repus os parâmetros originais e não resultou.

Há 2 meses que não consigo usar a app dos vídeos e muitas não consigo andar atrás nos programas da TV. O serviço em geral é bastante mau, já reclamei imensas vezes - penso que a única forma de resolver será mesmo mudar para a Vodafone ou MEO...

Se se refere aos videos da NET está indisponivel. A Iris não dispôe da  app youtube


Guimas
Super User
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  • 10 de abril de 2020

Infelizmente a app videos da net não está a funcionar propriamente. Relativamente a retroceder é tentar reposição de parametros e se não resolver, envio de técnico.


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de abril de 2020

Obrigada Guimas, serei contactada para resolução técnica em breve, mas os problemas são tantos com a NOS que nem consigo ter sinal de internet na minha casa toda, a não ser que pague ainda mais, o que claramente não irei fazer. É um serviço muito mau, genericamente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 10 de abril de 2020

Se a rede WiFi é má, instale repetidores de sinal.


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de abril de 2020

Se o serviço é prestado pela NOS e a instalação foi feita pela NOS, compete à NOS instalar os repetidores de sinal se quiser prestar um bom serviço, e não a mim que sou cliente e estou a pagar pelo serviço. E isto é coisa que a NOS não faz. No entanto, redes dos meus vizinhos (meo e vodafone) não me faltam...


Guimas
Super User
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  • 10 de abril de 2020

Isso depende das casas. Não é da responsabilidade da operada de lhe garantir wifi em todo o lado.


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de abril de 2020

Há que ser razoável, não moro numa mansão… Enfim, a dimensão da casa não é assunto que não é para este fórum.


Bruno Daniel
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  • 117 comentários
  • 11 de abril de 2020
Olaf escreveu:

Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22082 comentários
  • 11 de abril de 2020
Bruno Daniel escreveu:
Olaf escreveu:

Experimente a fazer uma reposição de valores a sua box

Bom dia, estou com o mesmo problema, fiz a reposição de parâmetros da box e nada, diz estar indisponível o serviço 

Na Iris sim, aparece como indisponivel já há bastante tempo. 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Marta CCorreia, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Marta CCorreia, a comunidade deu uma boa ajuda :pray_tone3:! Já temos conhecimento da dificuldade reportada. Estamos a trabalhar para que seja resolvida com a máxima brevidade. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Marta CCorreia, @Jose Rodrigues, @Guimas e @Bruno Daniel

@Marta CCorreia, uma vez que a nossa equipa especializada já se encontra a analisar a sua questão, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 @Bruno Daniel, a dificuldade que identifica é no acesso às apps de vídeo? 

Obrigada 


Bruno Daniel
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  • Petabyte
  • 117 comentários
  • 13 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Marta CCorreia@Jose Rodrigues@Guimas e @Bruno Daniel

@Marta CCorreia, uma vez que a nossa equipa especializada já se encontra a analisar a sua questão, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 @Bruno Daniel, a dificuldade que identifica é no acesso às apps de vídeo? 

Obrigada 

Bom Dia,

Correcto @Ana P. 


Boa tarde, 

Estou sem app youtube há cerca de uma semana? 

Existe algum problema? 


Tiago C.
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  • Moderador
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  • 16 de abril de 2020

Olá @Rosalina Camacho,

Existe uma dificuldade já identificada sobre esse tema. Estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida. 


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