Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo

Melhor resposta por Oscar7

@David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

67 Comentários

Eu queria aderir ao tarifário WTF e tenho mais do que 25 anos de idade, mas queria mesmo aderi ao tarifário WTF. Como faço?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2018
@David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

É o seguinte:
Eu tinha o tarifário WTF há uma semana e recebi hoje uma mensagem a dizer que não enviei o numero do cartão de cidadão e o tarifário foi alterado para o tarifário tudo.
Eu queria voltar para o WTF definitivamente, espero que alguém me possa resolver a situação é que paguei 10€ de WTF e só usufrui 1 semana.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 807 comentários
  • 24 de setembro de 2018
Vai a uma loja com o cartão de cidadão e eles alteram novamente o tarifário.

No entanto...
Concluíste com sucesso a adesão ao tarifário através da introdução do número do CC? Porque ao que tudo indica não tiveste sucesso nessa adesão, logo não será necessário indignar por uma coisa que não concluíste.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 25 de setembro de 2018
No site diz que tens de ligar para o 16107 para aderir.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 807 comentários
  • 25 de setembro de 2018
Será uma alternativa. No entanto se o CC já tinha sido utilizado numa adesão, terá de ser na loja.

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
Olá boa tarde queria saber como é que os preços aumentaram e nem avisaram os clientes ? Agora pago 9,00€ pelo wtf exclusivo e os dados e chamadas são as mesmas ???

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21983 comentários
  • 17 de março de 2019
Cláudiocarvalho escreveu:
Olá boa tarde queria saber como é que os preços aumentaram e nem avisaram os clientes ? Agora pago 9,00€ pelo wtf exclusivo e os dados e chamadas são as mesmas ???
Bom dia, esclareça esse assunto diretamente com a WTF através do chat, entre neste endereço; https://www.wtf.pt/

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
Não encontro a área de chat

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 17 de março de 2019
O @Jose Rodrigues, deu uma optima sugestão.

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar

Com o tarifário WTF dá para distribuir NET na aplicação?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlindo Cristovão.

O WTF tem imensas vantagens, mas não permite distribuir internet para outros cartões.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2531 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Inflação! É todos os anos... quem me dera ainda pagar só os 8 euros quando aderi ao WTF 2015!

• Byte
  • 1 comentário
  • 31 de julho de 2020

Uso este tarifário à imenso tempo e ontem estava a meio de uma chamada quando derrepente a chamada "parou" e uma mulher falou e disse que as minhas chamadas estavam bloqueadas porque tinha atingido o "limite", nunca me tinha acontecido o tal. Suposta-me as minhas chamadas são ilimitadas, na app não dá para ver quantos minutos tenho apenas aparece "voz grátis para todas as redes nacionais" porque supostamente é ilimitado, alguém me consegue ajudar? 

• 4684 comentários
  • 31 de julho de 2020

@Lia Reis , qual é o tarifário WTF com minutos ilimitados? É um tarifário WTF junto a um pacote NOS4?

As opções de minutos nos tarifários WTF não são apenas 1000, 5000 ou 10000?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 31 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lia Reis:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Sugerimos que consulte a App WTF para consultar os minutos associado ao tarifário que tem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 15 de agosto de 2020

Tenho tarifário WTF 1g+5..... utilizo principalmente as apps grátis não chegando a esgotar a internet durante o período pago no entanto os GB esgotam-se sem perceber onde... não tendo fatura detalhada como posso saber onde são gastos.... obrigada

AViVicente
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de agosto de 2020
Inuska escreveu:

Tenho tarifário WTF 1g+5..... utilizo principalmente as apps grátis não chegando a esgotar a internet durante o período pago no entanto os GB esgotam-se sem perceber onde... não tendo fatura detalhada como posso saber onde são gastos.... obrigada

Olá  @Inuska.

Nas definições do teu telemóvel podes fazer uma consulta de utilização de dados moveis. Aí vais poder consultar quanto estás a gastar e em quê e podes ter noção se tu ou o teu telemóvel sozinho (por vezes em actualizações ou apps em segundo plano) está a fazer utilização de dados em apps que não estão incluídas.

Espero ter ajudado! :)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inuska:grinning:

A @AViVicente, deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Obrigado

Alguns dias atrás recebi uma mensagem a dizer que atingi o meu limite de tráfego das apps a pala e que o tráfego ia ser descontado do meu pacote de dados , a minha pergunta é se ao renovar o mês e os dados se esse limite de tráfego das apps a pala também renova ?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 30 de agosto de 2020

sim renova

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS

Olá @Guimas

@ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS, o @Guimas respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

No dia 12/02/2021 pedi alteração de um tarifário, para wtf, disseram para aguardar 24h a 48h pela activação. Desde aí tenho ligado a pagar chamada todas as semanas e a resposta é sempre a mesma: tenho k esperar. Podem sugerir que fazer?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de março de 2021

Olá @MÓNICA C GUERREIRO CARDOSO

Lamentamos a demora na resposta. 

Entretanto, a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de maio de 2021

Não consigo perceber o que tenho direito a nível de dados no meu cartão wtf. Tenho o tarifário de 1000 minutos e 1 G de tráfego. Já me disseram que tenho 5G para streaming, 15 G para redes sociais e 25G para Nos TV. Isto é verdade? Obrigada

Comentário