Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

sim renova

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS

Olá @Guimas

@ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS, o @Guimas respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 18, 2021

No dia 12/02/2021 pedi alteração de um tarifário, para wtf, disseram para aguardar 24h a 48h pela activação. Desde aí tenho ligado a pagar chamada todas as semanas e a resposta é sempre a mesma: tenho k esperar. Podem sugerir que fazer?

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2021

Olá @MÓNICA C GUERREIRO CARDOSO

Lamentamos a demora na resposta. 

Entretanto, a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 14, 2021

Não consigo perceber o que tenho direito a nível de dados no meu cartão wtf. Tenho o tarifário de 1000 minutos e 1 G de tráfego. Já me disseram que tenho 5G para streaming, 15 G para redes sociais e 25G para Nos TV. Isto é verdade? Obrigada

Ana P.
    Moderador
    May 15, 2021

Olá @Ana0225

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 17, 2021

Wtf Exclusive 1G associado ao pacote de televisão. Obrigada 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 17, 2021

@Ana0225 confirmo que são 1000 min/sms, 5GB para apps de streaming e 15GB para apps selecionadas disponíveis aqui. Atenção que embora no *111# não apareça estes 15GB, voce tem, mas não há forma de gerir.

Em relação aos 25GB para apps NOS, não lhe sei dizer..

Kilobyte
    November 16, 2022

Mudei 2 números wtf que tenho à muito tempo com 3gb mês e sempre me deram para o mês todo sem qualquer problema. Agora que mudei os dois wtf para a factura da casa nem 15 dias os gb me duram e ainda cobram 2,99€ por mais 200mb em dois cartões. Mas isto é o quê? Publicidade enganosa para o meu lado não porque já pago todos os meses de facturas perto de 200€ todos os meses e muito rápido desligo tudo e mudo para outro lado. 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

já viu nas definições do telemóvel em que apps é que foi utilizados os dados móveis? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda