Skip to main content
Header
Respondido

Tarifário wtf

Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 4, 2023

Boa noite @siniux,

A situação que descreve é idêntica a esta outra em resolução. Consulte a informação.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 4, 2023

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 4, 2023

Bom dia, já passaram 5 dias e nada de resolver o meu problema. Paguei um serviço que está errado, tenho um cartão que está a funcionar mal (tarifário errado e sem dados móveis a funcionar direito visto que a rede não sai do h+) e totalmente descontente da mudança que fiz para esta operadora. 

Visto a demora na analise e resolução do problema terei de apresentar a reclamação por outras vias pois sinto que fui vitima de publicidade enganosa.

Bom dia @João B.,

Por favor aguarde, as mensagens são respondidas por ordem.

Obrigado

• Megabyte
  • September 4, 2023

Boa tarde, estou com o mesmo problema.

Como posso fazer para ficar com o tarifário correto?

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

• Megabyte
  • September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere e qual o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado 

Aderi também ao suposto tarifário 50Gb por 15€ mas quando paguei a primeira mensalidade só me foram retirados 14€. Depois disto consultei as condições do tarifário recebidas por SMS e a indicação que tenho é que os 14€ serão durante um periodo promocional, passando depois a 29,5€. Não era este o tarifário que estava interessado aquando da requisição do cartão.

O meu código postal é o 2910.

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

• Megabyte
  • September 4, 2023

Boa tarde @siniux,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigado

Enviado.

Obrigado!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @siniux

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Megabyte
  • September 6, 2023

Viva!

Alguma novidade?

Carreguei o meu tarifário WTf dia 02/10 e agora dias 14/10 se não carregar novamente fico sem poder fazer chamadas, o que não faz sentido pois não passou nem um mês sequer.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2024

Bom dia, @Nathan moraes
Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração ao tarifário WTF. Adicionalmente, por favor, indique-nos qual a data de renovação de benefícios indicados na App WTF. 
Obrigado,

não fiz nenhuma alteração, dias 13/09 recebi o aviso para fazer o carregamento ate a meia noite, passei esse mês sem carregar o telefone e optei por fazer o carregamento dia 02/10, sendo assim não deveriam me cobrar apenas dia 02/11?  acho estranho pagar uma mensalidade e usufruir menos de 15 dias 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2024

Não, @Nathan moraes
O valor é definido pela ativação do tarifário, ou seja, a data limite de carregamento mantém-se independentemente do último carregamento. 
Obrigado, 

• Byte
  • December 17, 2024

Olá! Preciso de ajuda urgente! Perdi o trabalho a cerca de 5 meses e de há 3 meses para cá deixei de conseguir pagar o meu tarifário, o que resultou no cancelamento do serviço. Hoje fui à app da nós e regularizei os meses em atraso no entanto ainda não tenho serviço o que faço?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2024

Boa tarde ​@Accbvv,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Boa tarde! Mudei-me para outro país e troquei o meu plano WTF por um plano de 5€ para poder manter a minha ligação à internet. Regressei a Portugal e quero carregar o meu número português para ter acesso à internet, mas não consigo. Não sei se já o perdi ou que solução me podem oferecer?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

@Camila Semante, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Quando é que mudou WTF? Refere-se a um tarifário de internet móvel? Qual a última vez que carregou?

Obrigado,