Skip to main content
Header
Bit
January 30, 2018
Respondido

Tarifário wtf

Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
    Melhor resposta por Oscar7
    @David Vieira 9696 não acredito que devolvam, mas podes sempre pedir à tua prima 😛 @Maria Alexandra também gostava mas não dá 😞

69 Comentários

Byte
    September 17, 2019
    Com o tarifário WTF dá para distribuir NET na aplicação?
    Tiago C.
    Moderador
    September 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Arlindo Cristovão.

O WTF tem imensas vantagens, mas não permite distribuir internet para outros cartões.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 17, 2019
    Inflação! É todos os anos... quem me dera ainda pagar só os 8 euros quando aderi ao WTF 2015!
    Byte
    July 31, 2020

Uso este tarifário à imenso tempo e ontem estava a meio de uma chamada quando derrepente a chamada "parou" e uma mulher falou e disse que as minhas chamadas estavam bloqueadas porque tinha atingido o "limite", nunca me tinha acontecido o tal. Suposta-me as minhas chamadas são ilimitadas, na app não dá para ver quantos minutos tenho apenas aparece "voz grátis para todas as redes nacionais" porque supostamente é ilimitado, alguém me consegue ajudar? 

July 31, 2020

@Lia Reis , qual é o tarifário WTF com minutos ilimitados? É um tarifário WTF junto a um pacote NOS4?

As opções de minutos nos tarifários WTF não são apenas 1000, 5000 ou 10000?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lia Reis:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Sugerimos que consulte a App WTF para consultar os minutos associado ao tarifário que tem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 15, 2020

Tenho tarifário WTF 1g+5..... utilizo principalmente as apps grátis não chegando a esgotar a internet durante o período pago no entanto os GB esgotam-se sem perceber onde... não tendo fatura detalhada como posso saber onde são gastos.... obrigada

AViVicente
    Kilobyte
    August 15, 2020

Tenho tarifário WTF 1g+5..... utilizo principalmente as apps grátis não chegando a esgotar a internet durante o período pago no entanto os GB esgotam-se sem perceber onde... não tendo fatura detalhada como posso saber onde são gastos.... obrigada

Olá  @Inuska.

Nas definições do teu telemóvel podes fazer uma consulta de utilização de dados moveis. Aí vais poder consultar quanto estás a gastar e em quê e podes ter noção se tu ou o teu telemóvel sozinho (por vezes em actualizações ou apps em segundo plano) está a fazer utilização de dados em apps que não estão incluídas.

Espero ter ajudado! :)

A. Vicente
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inuska:grinning:

A @AViVicente, deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Obrigado

Byte
    August 30, 2020

Alguns dias atrás recebi uma mensagem a dizer que atingi o meu limite de tráfego das apps a pala e que o tráfego ia ser descontado do meu pacote de dados , a minha pergunta é se ao renovar o mês e os dados se esse limite de tráfego das apps a pala também renova ?