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Saldo


Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.

Melhor resposta por Rui Borges

Daniela Lopes escreveu:
Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.

Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui
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100 Comentários

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  • 3 de janeiro de 2017
Olá Daniela,
Isso parece-me uma questão muito específica que só te podem dizer acedendo à tua conta, por isso, acho que o melhor é ligares para a linha de apoio ao cliente.

Rui Borges
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  • 3 de janeiro de 2017
Daniela Lopes escreveu:
Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.

Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

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  • 19 de janeiro de 2020

A minha dúvida é a seguinte.

Eu tenho que carregar o telemóvel todos os dias 9 de cada mês, mas se por acaso carregar dia 20 o próximo mês de fevereiro a partir de dia 9 fico sem comunicações ou só no dia em que fiz o carregamento.? 


Ana P.
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  • 19 de janeiro de 2020

Olá @NILL MANUEL

Qual é o seu tarifário? 

 


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  • 20 de janeiro de 2020

WTF 


Tiago C.
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  • 20 de janeiro de 2020

Olá @NILL MANUEL,

Pelo que nos indica a sua mensalidade é descontada a dia 9. Isso significa que independentemente da data em que carrega, tem de garantir o saldo necessário para descontar a mensalidade no dia 9. 


Favor regularizar meu saldo do telemóvel de fevereiro pois já paguei.obrigada


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 11 de fevereiro de 2020

Olá @Maira de Souza Almeida,

Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor. 


Tiago C. escreveu:

Olá @Maira de Souza Almeida,

Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor. 

Eu realizei o pagamento do meu WTF dia 6 de fevereiro para nos mas o carregamento não caiu.


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 13 de fevereiro de 2020

Olá @Maira de Souza Almeida,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Boa tarde, realizei hoje um carregamento de 5€ realizei uma chamada para o estrangeiro, a duração de chamada foi de 1min é 59s e neste momento tenho um saldo de 0.54€, aproveito para informar que antes do carregamento de hoje tinha um saldo de 1.54€, estou na Bélgica onde não consigo através do número 111 consultar saldo e antes desse carregamento de 5€ nem conseguia realizar chamada.

Gostaria que informassem o que se passa pois é impossivel ter gasto 6€ numa chamada de quase 2min


  • 4687 comentários
  • 3 de maio de 2020

@Jorge Mendes Nandja Uare , veja se isto responde à sua questão…

“ No Espaço Económico Europeu (EEE), o preço das chamadas efetuadas e recebidas e o preço das sms enviadas só é aplicado para Portugal e países pertencentes ao EEE. Para os restantes destinos aplica-se a tarifa de €3,00/min taxada em períodos de 60 segundos e de 1,00€/SMS enviada.


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  • 24 de julho de 2020

Tinha 4 euros de saldo e fiquei sem eles do nada,gostava de saber o que se passou


Mário P.
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  • 24 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @lploc
Já consultou a sua Área de Cliente ou App NOS? 

Muito obrigado,


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  • 27 de julho de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @lploc
Já consultou a sua Área de Cliente ou App NOS? 

Muito obrigado,

 

Já e continuo sem perceber o motivo de me terem tirado o dinheiro


Ana P.
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  • 27 de julho de 2020

Olá @lploc

Qual é o seu tarifário? 

Obrigada 


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  • 27 de julho de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @lploc

Qual é o seu tarifário? 

Obrigada 

 

wtf


Ana P.
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  • Moderador
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  • 27 de julho de 2020

@lploc

Verificou a recepção de algum extra net? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 27 de julho de 2020
Ana P. escreveu:

@lploc

Verificou a recepção de algum extra net? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, tudo normal


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de julho de 2020

Olá @lploc

Agradecemos o seu comentário. :hugging:
Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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  • 25 de agosto de 2020

Boa dia, gostava de saber o motivo de ligar a assistência técnica, me creditarem 1.99 + 1.50 (plafond extra renovado sem autorização + crédito de chamada) e depois logo em seguida me tirarem 1 euro do meu saldo? O que justifica isso? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Olá @AnaSoares20.20

Vamos ajudar!
Qual é o seu tarifário? 


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  • 25 de agosto de 2020

WTF


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de agosto de 2020

@AnaSoares20.20

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


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  • 27 de novembro de 2020

Boa tarde 

Carreguei o meu telefone com 20€ e só fez  uma chamada que me custou 3€ e o saldo que me fica è de 12,09 !!

Sem fazer chamadas o saldo continua de baixar. Eu fasso chamadas de França ma nao tenho internet. 

O problema apareciu depois de ter feito um carregamento additional.


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