Melhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialSaldo
Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui
Isso parece-me uma questão muito específica que só te podem dizer acedendo à tua conta, por isso, acho que o melhor é ligares para a linha de apoio ao cliente.
Boa dia, gostava de saber o motivo de ligar a assistência técnica, me creditarem 1.99 + 1.50 (plafond extra renovado sem autorização + crédito de chamada) e depois logo em seguida me tirarem 1 euro do meu saldo? O que justifica isso?
WTF
Olá
Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor.
Eu realizei o pagamento do meu WTF dia 6 de fevereiro para nos mas o carregamento não caiu.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A minha dúvida é a seguinte.
Eu tenho que carregar o telemóvel todos os dias 9 de cada mês, mas se por acaso carregar dia 20 o próximo mês de fevereiro a partir de dia 9 fico sem comunicações ou só no dia em que fiz o carregamento.?
Favor regularizar meu saldo do telemóvel de fevereiro pois já paguei.obrigada
WTF
Olá
Para a conseguirmos ajudar precisamos que nos detalhe a sua situação, por favor.
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