Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

Kilobyte
    August 25, 2020

Boa dia, gostava de saber o motivo de ligar a assistência técnica, me creditarem 1.99 + 1.50 (plafond extra renovado sem autorização + crédito de chamada) e depois logo em seguida me tirarem 1 euro do meu saldo? O que justifica isso? 

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

Olá @AnaSoares20.20

Vamos ajudar!
    Qual é o seu tarifário? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 25, 2020

WTF

Ana P.
    Moderador
    August 25, 2020

@AnaSoares20.20

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 27, 2020

Boa tarde 

Carreguei o meu telefone com 20€ e só fez  uma chamada que me custou 3€ e o saldo que me fica è de 12,09 !!

Sem fazer chamadas o saldo continua de baixar. Eu fasso chamadas de França ma nao tenho internet. 

O problema apareciu depois de ter feito um carregamento additional.

Ana P.
    Moderador
    November 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bebert

Pedimos que nos indique qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Byte
    January 15, 2021

Hoje durante a manhã fui pagar o mês que tinha em atraso disseram que o meu saldo iria ficar ativado em questao de horas, mas já passaram 12horas e não tenho chamadas nem SMS. Obrigado 

Inês B.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @Tony Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem acesso ao serviço?

Obrigada

Byte
    February 3, 2021

Bom dia.

Gostaria de saber como é que eu faço para cancelar um carregamento de telemóvel. Enganei-me e carreguei o meu cartão antigo, e o saldo era para ser no meu cartão atual.

Atenciosamente

Sana 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 3, 2021

Bom dia.

Gostaria de saber como é que eu faço para cancelar um carregamento de telemóvel. Enganei-me e carreguei o meu cartão antigo, e o saldo era para ser no meu cartão atual.

Atenciosamente

Sana 

Bom dia proceda conforme sugerido pelo moderador @Mário P. a outro utilizador nas mesmas circunstâncias