Skip to main content
Header
Bit
January 3, 2017
Respondido

Saldo

Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Melhor resposta por Rui Borges
    Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
    Sim Daniela, acho que no seu caso o melhor mesmo é contactar diretamente a NOS, pode ver como em aqui

100 Comentários

Inês B.
    Moderador
    February 5, 2021

Olá @Sana Tchabo,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, é necessário que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com os dados do carregamento.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 17, 2021

Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2021

Bom dia, tenho dois cartões da NOS é possivel transferir saldo de um cartão para o outro, obrigado pela atenção

Não é possível, era uma possibilidade que existia mas que foi descontinuada.

Ana P.
    Moderador
    March 18, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carsil,

Olá @Jose Rodrigues

@Carsil, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 19, 2021

Pois deveria dar para passar saldo, ;(

Kilobyte
    March 27, 2021

Prometeram saldo ao pedir o chip, mas não aparece no app.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2021

Bem vindo ao Fórum @Flavio Shiniti Sugii :slight_smile: ,

Pedimos que nos detalhe este assunto, para que possamos ajudar. 

Refere-se a um número de telemóvel? Partilhe, por favor, mais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 30, 2021

Sim. Pedi um chip por um link patrocinado, salvo engano, no Facebook. Prometiam um crédito de 25 euros, mas na aplicação da NOS aparece um saldo de 0,00€ e pede carregamento de 10€ até o dia 21-04-2021.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2021

Boa noite @Flavio Shiniti Sugii,

O tarifário do seu cartão é WTF?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 1, 2021

Estou extremamente indignado com o que me aconteceu hoje.

Acordo de manhã sem internet e estive assim o dia todo. Preciso da internet pra trabalhar e entretanto liguei para o número 16990 do meu telemóvel pessoal e estive 12 minutos em espera até que ninguém me atendeu e removeram-me o saldo todo do meu telemóvel que é de outra operadora.

Ou seja, uma avaria que não era da minha culpa, tive de ligar por motivos de trabalho, fiquei sem saldo e sem ajuda. Entretanto arranjei como ligar para o apoio técnico, com o telefone do meu pai, e resolveram o problema da internet e vão enviar o técnico e o meu dinheiro dizem que não é possível devolver…