Header
Respondido

Rede movel


Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
icon

Melhor resposta por Ana P. 1 September 2019, 17:49

Ver pergunta inicial

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Qual resolver a situação.

Quer a situação resolvida, ja reportei por via telefone. Seriamente estou a pensar em rescindir
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Filipe1978,

Para o conseguirmos ajudar através do Fórum NOS, precisamos mesmo que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Cliente - Cxxxxxxxxx

Exmos. Srs.

Não sei como enviar mensagem privada, pelo que, será deste modo,  que gostaria de informar que, com frequência me desloco para a zona de Sardoal -Alcaravela (Panascos) e sempre se verifica em muitos locais a ausência total de sinal de rede (telemóvel e Net)

Sabendo que provavelmente o número de clientes na zona não justificará investimento pela não rentabilidade, solicitava a melhoria de sinal, no possível, atendendo a que por vezes, se me desloco 50/100 metros tenho sinal, mas logo ao lado não e há determinadas zonas em que o sinal é suficiente. Mais informo que duas outras redes, têm sinal em todo o espaço da localidade (Panascos) e uma delas com muito bom sinal.

Com os meus agradecimentos.

José Matos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose matos

Vamos verificar o que se passa. Será mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nesilva,  :grinning:

Queremos ajudar-lo. 
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal completo, por favor. 
Muito obrigado

4480-404

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Neste momento qual é o serviço que tem ? Cabo/Fibra ou Satélite ?

Cabo/fibra

Reputação 7
Crachá +5

Cabo/fibra

Na sua nova morada terá serviço Satélite.

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Reputação 7
Crachá +5

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Essa questão só pode ser tratada pela moderação, o moderador @Mário P. deve estar a tratar desse assunto.

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Reputação 7
Crachá +5

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Muda tudo. Os equipamentos que têm agora terão que ser substituidos.

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Reputação 7
Crachá +5

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Vai ter que aderir a um serviço satélite, veja aqui os pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab1s a moderação do Fórum pode ajudar a tratar dessa alteração.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nesilva

Muito obrigado pela mensagem, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Contudo, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

Olá, boa noite. Há mais de duas semanas que tenho imensas falhas de rede no meu cartão WTF, hoje dirigi-me a vossa loja do Vasco da Gama e trouxe uma segunda via do cartão e a situação mantém-se. Continuo sem rede e gastei dinheiro em comprar uma segunda via. Gostaria de saber como é que o problema pode ser resolvido... Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Almeida Santos:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se não consegue de todo aceder à rede, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia,

encontro me sem rede no telemóvel desde ontem. Não consigo efetuar e receber chamadas, nem tenho dados móveis.

aguardo resposta.

obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SofiaCalico,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e com o código postal do local onde está sem acesso à rede móvel.

 

Obrigada

Caros.

È com bastante inquietação e stress que vos comunico que os vossos serviços são muito pobres.

Porquê?

Desde Fevereiro que estive com uma rede de telemóvel que para responder a  uma chamada tinha que vir para a rua à um mês fiquei com o sinal novamente ótimo desde a semana passada deixei de ter novamente sinal e agora é que nem na rua consigo falar.

Estou na situação muito sinceramente de me desvincular dos vossos serviços da maneira que agora está e ter de receber medicação por sms e não conseguir receber a mesma é stressante.

Já entrei em contato com os vossos serviços técnicos mas se levar o mesmo tempo que levou a primeira vez esqueçam pois tenho que arranjar outro prestador.

O meu numero de cliente é CXXXXXXX.

 

Cumprimentos

  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lobito,

Lamentamos a situação.

Já testou o seu cartão SIM noutro telemóvel?

Acontece num ou em vários locais?
Sabe de outros telemóveis NOS que estejam na mesma situação, nesse local?

 

Ocultámos o seu número de cliente, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Obrigada

Cara  Inês B. 

Como reportei acima em Fevereiro até cheguei a comprar um telemóvel novo.

Acontece que que os vossos serviços técnicos reportaram uma avaria na zona que demorou 8 meses a ficar resolvida.

Agora volta outra vez acontecer mas com sinal pior que há horas do dia que não consigo estabelecer uma chamada. 

Se sair aqui do bairro já tenho sinal sem problema.

O que indica que as antenas ou aparelhagem que cobrem esta zona devem ter qualquer problema pois de minha casa até as antenas em linha reta não são mais de 200 metros.

Vivo aqui nesta zona há 6 anos e só agora é que está acontecer esta situação porque sempre ouve sinal para dar e vender (passe a expressão).

 

Cumprimentos e obrigada

Comentário