Header
Respondido

Rede movel


Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
icon

Melhor resposta por Ana P. 1 September 2019, 17:49

Ver pergunta inicial

51 Comentários

MB mais perto fica a 15 kms, estando numa situação actual pandêmica e tendo um serviço de homebank, não é desculpa para NOS, uma operadora dita de qualidade, não disponibilizar rede movel para os seus clientes, rede móvel essa que existia até aparecer a parva ideia do 5G, desvalorizaram as redes existentes em detrimento destas para a 5G, que a sua aprovação se encontra em dúvida perante os efeitos secundários que esta provoca na Humanidade.

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Já esta resolvido. obrigado

Boa tarde,

Já voltou, tivemos 24 horas sem serviço.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, uma vez que está impossibilitado de fazer o pagamento, realmente andar 15 Kms para ir a um MB não parece ser uma solução, envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para que o ajudem nessa situação.

A situação irá sempre se manter enquanto a operadora manter com a desculpa de não implementar melhoria na perda das redes moveis 2G/3G porque nem 4G se consegue ter na zona aonde resido, quanto mais a 5G que tanto querem nos impor 

Bom dia, 

desde da tarde de ontem quem estamos sem rede móvel e de dados na zona da Póvoa da Galega, Milharado, Mafra.

Agradecemos um esclarecimento e uma resolução rápida da situação que nos causa grandes prejuízos comerciais.

Cumprimentos,

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

Bom dia,

encontro me sem rede no telemóvel desde ontem. Não consigo efetuar e receber chamadas, nem tenho dados móveis.

aguardo resposta.

obrigada.

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

ainda não

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SofiaCalico,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e com o código postal do local onde está sem acesso à rede móvel.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nesilva

Muito obrigado pela mensagem, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Contudo, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@CarlosISF

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lobito,

Lamentamos a situação.

Já testou o seu cartão SIM noutro telemóvel?

Acontece num ou em vários locais?
Sabe de outros telemóveis NOS que estejam na mesma situação, nesse local?

 

Ocultámos o seu número de cliente, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lobito

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. A informação divulgada não foi comunicada com rigor.

Mas estamos aqui para ajudar. Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

 

Boa tarde. Continuo com as queixas anteriores relativamente a rede Nos em vários locais e em particular na zona de Sardoal-Alcaravela. As redes de outras empresas têm sido melhoradas e a da NOS mantêm-se inalterável impedindo o meu contacto com o exterior sempre que me desloco para esta zona. De qualquer modo, ou é azar meu, em outras zonas mais remotas, Serra da estrela, Nordeste transmontano, Açores, tenho constantemente dificuldade em aceder a rede Nos, em comparação com outras redes, tendo por vezes que recorrer a telemóveis de amigos. Obrigado e desde já espero que solucionem a questão, pois a manter-se a situação, em particular do Sardoal, terei que ponderar outra solução. Cumprimwentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose matos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A Rede móvel da NOS está em constante evolução. Trabalhamos de forma continua para levar o melhor serviço a todas as zonas do país.

Fique atento a todas as novidades sobre o serviço NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Na sequência das notícias vindas a público acerca da partilha da rede móvel NOS / vodafone, vinha indicar dois locais que:

1 - Lisboa / Carnide (1600-902 Lisboa) - rede Vdf excelente, rede NOS mediana

2 - Freguesia de Campelo / Concelho de Figueiró dos Vinhos (3260-201 Campelo) - rede Vdf boa, rede NOS inexistente

Será possível pedir para acelerar / implementar a partilha de redes? A NOS e os seus clientes sairiam muitíssimo  beneficiados.

Obrigado.

Cumprimentos.

JC

Cara  Inês B. 

Como reportei acima em Fevereiro até cheguei a comprar um telemóvel novo.

Acontece que que os vossos serviços técnicos reportaram uma avaria na zona que demorou 8 meses a ficar resolvida.

Agora volta outra vez acontecer mas com sinal pior que há horas do dia que não consigo estabelecer uma chamada. 

Se sair aqui do bairro já tenho sinal sem problema.

O que indica que as antenas ou aparelhagem que cobrem esta zona devem ter qualquer problema pois de minha casa até as antenas em linha reta não são mais de 200 metros.

Vivo aqui nesta zona há 6 anos e só agora é que está acontecer esta situação porque sempre ouve sinal para dar e vender (passe a expressão).

 

Cumprimentos e obrigada

Boa tarde. Comprei casa nova em Rio Mau-Vila do Conde e em breve vou pedir a transferencia dos meus serviços para lá. Acontece que sempre que lá vou fico praticamente sem rede no exterior e no interior da casa apenas chamadas de emergencia. Qual vai ser a solução apresentada pela NOS visto que as outras operadoras funcionam normalmente. Todas as pessoas clientes da NOS têm o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cintin�mica

Agradecemos o seu feedback. 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JC Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Iremos analisá-lo internamente. Assim que tivermos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nesilva,  :grinning:

Queremos ajudar-lo. 
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal completo, por favor. 
Muito obrigado

4480-404

Comentário