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Rede movel


Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
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Melhor resposta por Ana P. 1 September 2019, 17:49

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51 Comentários

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Boa tarde @Jose matos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

A Rede móvel da NOS está em constante evolução. Trabalhamos de forma continua para levar o melhor serviço a todas as zonas do país.

Fique atento a todas as novidades sobre o serviço NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa tarde. Continuo com as queixas anteriores relativamente a rede Nos em vários locais e em particular na zona de Sardoal-Alcaravela. As redes de outras empresas têm sido melhoradas e a da NOS mantêm-se inalterável impedindo o meu contacto com o exterior sempre que me desloco para esta zona. De qualquer modo, ou é azar meu, em outras zonas mais remotas, Serra da estrela, Nordeste transmontano, Açores, tenho constantemente dificuldade em aceder a rede Nos, em comparação com outras redes, tendo por vezes que recorrer a telemóveis de amigos. Obrigado e desde já espero que solucionem a questão, pois a manter-se a situação, em particular do Sardoal, terei que ponderar outra solução. Cumprimwentos

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Boa noite @JC Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Iremos analisá-lo internamente. Assim que tivermos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

 

Na sequência das notícias vindas a público acerca da partilha da rede móvel NOS / vodafone, vinha indicar dois locais que:

1 - Lisboa / Carnide (1600-902 Lisboa) - rede Vdf excelente, rede NOS mediana

2 - Freguesia de Campelo / Concelho de Figueiró dos Vinhos (3260-201 Campelo) - rede Vdf boa, rede NOS inexistente

Será possível pedir para acelerar / implementar a partilha de redes? A NOS e os seus clientes sairiam muitíssimo  beneficiados.

Obrigado.

Cumprimentos.

JC

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@CarlosISF

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Já esta resolvido. obrigado

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Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

ainda não

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Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Felgueiras

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Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

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Olá @Cintin�mica

Agradecemos o seu feedback. 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Já voltou, tivemos 24 horas sem serviço.

Cumprimentos,

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Olá @Cintin�mica,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Continua sem acesso à rede móvel?

Obrigada

 

Bom dia, 

desde da tarde de ontem quem estamos sem rede móvel e de dados na zona da Póvoa da Galega, Milharado, Mafra.

Agradecemos um esclarecimento e uma resolução rápida da situação que nos causa grandes prejuízos comerciais.

Cumprimentos,

João Oliveira

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Crachá

Olá, mas chegou a enviar mensagem como sugeriram? 

A situação irá sempre se manter enquanto a operadora manter com a desculpa de não implementar melhoria na perda das redes moveis 2G/3G porque nem 4G se consegue ter na zona aonde resido, quanto mais a 5G que tanto querem nos impor 

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Olá @JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Boa tarde, uma vez que está impossibilitado de fazer o pagamento, realmente andar 15 Kms para ir a um MB não parece ser uma solução, envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para que o ajudem nessa situação.

MB mais perto fica a 15 kms, estando numa situação actual pandêmica e tendo um serviço de homebank, não é desculpa para NOS, uma operadora dita de qualidade, não disponibilizar rede movel para os seus clientes, rede móvel essa que existia até aparecer a parva ideia do 5G, desvalorizaram as redes existentes em detrimento destas para a 5G, que a sua aprovação se encontra em dúvida perante os efeitos secundários que esta provoca na Humanidade.

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Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Bom dia, pode fazer por MB

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

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Olá @Lobito

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. A informação divulgada não foi comunicada com rigor.

Mas estamos aqui para ajudar. Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

 

Caríssima Inês B.

A Anacom enviou um comunicado que a qualidade de serviços das operadoras de telecomunicações estiva muito mau neste caso a NOS e é verdade á 3 dias que me andam a ligar do 16100 vou atender e não me aparece ninguém para falar resolvi ligar apareceu-me uma operadora que depois de explicar a situação e  verificar transferiu a chamada para a parte técnica só que a parte técnica estava com uma lista de espera de 50 minutos.

Conclusão:

Não fui eu que originei a situação em virtude que estiveram 3 dias a ligar e não concluíam as chamadas ligo eu e não há um técnico para  dar uma satisfação da situação.

Desculpe mas organizem-se e sejam mais responsáveis.

Porque os clientes não são a publicidade enganosa que estão emitir nos Mídias.

 

Cumprimentos 

RAL.    

 

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