Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2019
Respondido

Rede movel

Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

51 Comentários

Byte
October 7, 2020

Bom dia,

encontro me sem rede no telemóvel desde ontem. Não consigo efetuar e receber chamadas, nem tenho dados móveis.

aguardo resposta.

obrigada.

Inês B.
Moderador
October 7, 2020

Olá @SofiaCalico,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente e com o código postal do local onde está sem acesso à rede móvel.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2020

Caros.

È com bastante inquietação e stress que vos comunico que os vossos serviços são muito pobres.

Porquê?

Desde Fevereiro que estive com uma rede de telemóvel que para responder a  uma chamada tinha que vir para a rua à um mês fiquei com o sinal novamente ótimo desde a semana passada deixei de ter novamente sinal e agora é que nem na rua consigo falar.

Estou na situação muito sinceramente de me desvincular dos vossos serviços da maneira que agora está e ter de receber medicação por sms e não conseguir receber a mesma é stressante.

Já entrei em contato com os vossos serviços técnicos mas se levar o mesmo tempo que levou a primeira vez esqueçam pois tenho que arranjar outro prestador.

O meu numero de cliente é CXXXXXXX.

Cumprimentos

Inês B.
Moderador
November 10, 2020

Olá @Lobito,

Lamentamos a situação.

Já testou o seu cartão SIM noutro telemóvel?

Acontece num ou em vários locais?
Sabe de outros telemóveis NOS que estejam na mesma situação, nesse local?

Ocultámos o seu número de cliente, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 10, 2020

Cara  Inês B. 

Como reportei acima em Fevereiro até cheguei a comprar um telemóvel novo.

Acontece que que os vossos serviços técnicos reportaram uma avaria na zona que demorou 8 meses a ficar resolvida.

Agora volta outra vez acontecer mas com sinal pior que há horas do dia que não consigo estabelecer uma chamada. 

Se sair aqui do bairro já tenho sinal sem problema.

O que indica que as antenas ou aparelhagem que cobrem esta zona devem ter qualquer problema pois de minha casa até as antenas em linha reta não são mais de 200 metros.

Vivo aqui nesta zona há 6 anos e só agora é que está acontecer esta situação porque sempre ouve sinal para dar e vender (passe a expressão).

Cumprimentos e obrigada

Inês B.
Moderador
November 11, 2020

@Lobito,

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Kilobyte
November 19, 2020

Caríssima Inês B.

A Anacom enviou um comunicado que a qualidade de serviços das operadoras de telecomunicações estiva muito mau neste caso a NOS e é verdade á 3 dias que me andam a ligar do 16100 vou atender e não me aparece ninguém para falar resolvi ligar apareceu-me uma operadora que depois de explicar a situação e  verificar transferiu a chamada para a parte técnica só que a parte técnica estava com uma lista de espera de 50 minutos.

Conclusão:

Não fui eu que originei a situação em virtude que estiveram 3 dias a ligar e não concluíam as chamadas ligo eu e não há um técnico para  dar uma satisfação da situação.

Desculpe mas organizem-se e sejam mais responsáveis.

Porque os clientes não são a publicidade enganosa que estão emitir nos Mídias.

Cumprimentos 

RAL.    

Mário P.
Gestor da comunidade
November 21, 2020

Olá @Lobito

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. A informação divulgada não foi comunicada com rigor.

Mas estamos aqui para ajudar. Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

Kilobyte
December 28, 2020

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 28, 2020

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Bom dia, pode fazer por MB