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Rede movel


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51 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de novembro de 2020

@Lobito,

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 19 de novembro de 2020

Caríssima Inês B.

A Anacom enviou um comunicado que a qualidade de serviços das operadoras de telecomunicações estiva muito mau neste caso a NOS e é verdade á 3 dias que me andam a ligar do 16100 vou atender e não me aparece ninguém para falar resolvi ligar apareceu-me uma operadora que depois de explicar a situação e  verificar transferiu a chamada para a parte técnica só que a parte técnica estava com uma lista de espera de 50 minutos.

Conclusão:

Não fui eu que originei a situação em virtude que estiveram 3 dias a ligar e não concluíam as chamadas ligo eu e não há um técnico para  dar uma satisfação da situação.

Desculpe mas organizem-se e sejam mais responsáveis.

Porque os clientes não são a publicidade enganosa que estão emitir nos Mídias.

 

Cumprimentos 

RAL.    

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Olá @Lobito

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. A informação divulgada não foi comunicada com rigor.

Mas estamos aqui para ajudar. Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado,

 


Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de dezembro de 2020
JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA escreveu:

Não tenho rede movel e necessito de efectuar os pagamentos do meus serviços Nos Internet Movel e Telemovel e sem rede, não tenho como realizar.

Bom dia, pode fazer por MB


MB mais perto fica a 15 kms, estando numa situação actual pandêmica e tendo um serviço de homebank, não é desculpa para NOS, uma operadora dita de qualidade, não disponibilizar rede movel para os seus clientes, rede móvel essa que existia até aparecer a parva ideia do 5G, desvalorizaram as redes existentes em detrimento destas para a 5G, que a sua aprovação se encontra em dúvida perante os efeitos secundários que esta provoca na Humanidade.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de dezembro de 2020

Boa tarde, uma vez que está impossibilitado de fazer o pagamento, realmente andar 15 Kms para ir a um MB não parece ser uma solução, envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para que o ajudem nessa situação.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de dezembro de 2020

Olá @JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JORGE MANUEL DA SILVA ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


A situação irá sempre se manter enquanto a operadora manter com a desculpa de não implementar melhoria na perda das redes moveis 2G/3G porque nem 4G se consegue ter na zona aonde resido, quanto mais a 5G que tanto querem nos impor 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá, mas chegou a enviar mensagem como sugeriram? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Bom dia, 

desde da tarde de ontem quem estamos sem rede móvel e de dados na zona da Póvoa da Galega, Milharado, Mafra.

Agradecemos um esclarecimento e uma resolução rápida da situação que nos causa grandes prejuízos comerciais.

Cumprimentos,

João Oliveira


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Olá @Cintin�mica,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Continua sem acesso à rede móvel?

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

Já voltou, tivemos 24 horas sem serviço.

Cumprimentos,


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021

Olá @Cintin�mica

Agradecemos o seu feedback. 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de abril de 2021

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 8 de abril de 2021
CarlosISF escreveu:

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de abril de 2021
Diogo Nogueira escreveu:
CarlosISF escreveu:

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

 

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Felgueiras


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

ainda não


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Já esta resolvido. obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de abril de 2021

@CarlosISF

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde,

 

Na sequência das notícias vindas a público acerca da partilha da rede móvel NOS / vodafone, vinha indicar dois locais que:

1 - Lisboa / Carnide (1600-902 Lisboa) - rede Vdf excelente, rede NOS mediana

2 - Freguesia de Campelo / Concelho de Figueiró dos Vinhos (3260-201 Campelo) - rede Vdf boa, rede NOS inexistente

Será possível pedir para acelerar / implementar a partilha de redes? A NOS e os seus clientes sairiam muitíssimo  beneficiados.

Obrigado.

Cumprimentos.

JC


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa noite @JC Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Iremos analisá-lo internamente. Assim que tivermos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de outubro de 2022

Boa tarde. Continuo com as queixas anteriores relativamente a rede Nos em vários locais e em particular na zona de Sardoal-Alcaravela. As redes de outras empresas têm sido melhoradas e a da NOS mantêm-se inalterável impedindo o meu contacto com o exterior sempre que me desloco para esta zona. De qualquer modo, ou é azar meu, em outras zonas mais remotas, Serra da estrela, Nordeste transmontano, Açores, tenho constantemente dificuldade em aceder a rede Nos, em comparação com outras redes, tendo por vezes que recorrer a telemóveis de amigos. Obrigado e desde já espero que solucionem a questão, pois a manter-se a situação, em particular do Sardoal, terei que ponderar outra solução. Cumprimwentos