Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2019
Respondido

Rede movel

Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

51 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2020

Cabo/fibra

Na sua nova morada terá serviço Satélite.

Kilobyte
March 11, 2020

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2020

Mas a minha questão era sobre a falta de rede.

Essa questão só pode ser tratada pela moderação, o moderador @Mário P. deve estar a tratar desse assunto.

Kilobyte
March 11, 2020

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2020

O que muda pelo facto daquela zona ser satélite em relação ao serviço que tenho hoje?

Muda tudo. Os equipamentos que têm agora terão que ser substituidos.

Kilobyte
March 11, 2020

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2020

E a qualidade de serviços. Por exemplo,  internet.

Vai ter que aderir a um serviço satélite, veja aqui os pacotes: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab1s a moderação do Fórum pode ajudar a tratar dessa alteração.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 13, 2020

Boa noite @Nesilva

Muito obrigado pela mensagem, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Contudo, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 10, 2020

Olá, boa noite. Há mais de duas semanas que tenho imensas falhas de rede no meu cartão WTF, hoje dirigi-me a vossa loja do Vasco da Gama e trouxe uma segunda via do cartão e a situação mantém-se. Continuo sem rede e gastei dinheiro em comprar uma segunda via. Gostaria de saber como é que o problema pode ser resolvido... Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
July 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Almeida Santos:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se não consegue de todo aceder à rede, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.