Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Vou viajar para o Japão e já me alertaram para o custo das chamadas, do voicemail e dados móveis.Alguém me pode ajudar?Vale apena comprar net cá ou é mais barato comprar lá?Como desactivo o voicemail? Nao quero chegar cá e ter uma conta astronômica. Obr8
Tenho o meu cartão wtfe não consigo fazer nada desde chamadas até SMS o que é que se passa realmente com o cartão e já muita vez que isso acontece já estou a ficar farta destas situações!!!
boa noite. não consigo receber mensagens de um certo número mas esse consegue receber as minhas. o que devo fazer ?
Boa tarde,Tenho reparado que todo o trafico que tenho feito este mês está a descontar dos 3Gb e não dos 5Gb no entanto 90% do que faço no telemóvel é ver YouTube, que anteriormente descontava dos 5Gb.Houve alguma alteração no tarifário?Desde já obrigado,Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues
Boa noite, eu não utilizei e não carreguei o meu WTF 10GB durante 2 meses, vou ter que pagar esses 2 meses para regularizar?
A app não transmite o canal Panda, o disney junior, pelo que consegui perceber.Também não transmite programas ja passados no Discovery.E não consigo ver os telecine.Alguém pode ajudar a ultrapassar estas questões?Obrigado
Olá, quis fazer um pedido de cartão WTF https://bff.wtf.pt/R25/?form=&utm_source=emailmkt&utm_medium=email&utm_campaign=r25_kuanko&utm_content=kuanko mas não consigo porque ainda não estou naturalizado português. Sou cidadão da UE e tenho um certificado de registo de cidadão UE, emitido pelo SEF. Vale a pena continuar a interessar-me por este cartão, ou é melhor procurar outra coisa? Obrigado!
Estou na Noruega como posso fazer para ver quantos minutos tenho oi
Boa tarde. Contactei por duas vezes o serviço de apoio ao cliente telefónico pois mudei de telemóvel e não consigo enviar qualquer mensagem (ficam "presas" na caixa de saída e manda-me contactar o operador, tal como fiz) e a manina tentou configurar remotamente, tendo retirado o cartão e desligado não tendo resolvido a situação. O apoio ligou novamente e ao saber que o problema não estava resolvido, disse-me que a última opção seria pedir a 2ª via do cartão, o que estou a tentar fazer online, mas o interface só me reenvia para a loja... não é possível pedir a 2ª via através do fórum?? Muito obg pela ajuda, Defensor Almeida
Sou cliente WTF, O meu telemóvel tem o APN configurado, mas ao enviar dá o erro "serviço não ativado na rede" é defeito da rede ou do telemóvel?
A Apple vai atualizar a tecnologia que suporta o GPS nos seus equipamentos e isso pode afetar várias funcionalidades nos equipamentos: GPS, iCloud, App Store entre outros são algumas das funcionalidades afetadas.Isto acontece porque a tecnologia que suporta o GPS tem de ser ajustada a cada 1024 semanas (mais ou menos 20 anos) e o prazo da próxima atualização é o dia 3 de novembro.Caso tenha um iPhone 5 ou anterior e uma versão do iOS 10.3.4 ou inferior terá de atualizar o seu sistema operativo antes do dia 3 de novembro. Para confirmar a versão do seu iOS, siga estes passos:aceder a "Definições" carregar em "Geral" e depois em "Sobre" procurar o número ao lado da versão do softwarePara atualizar o software, só precisa de:aceder a "Definições" carregar em "Geral" selecionar "Atualização de software"Se a atualização do iPhone 5 não for efetuada até dia 3 de novembro de 2019, terá de efetuar uma cópia de segurança e restaurar com um Mac ou PC para atualizar, já que as atualizações de soft
Boa tarde, Como é sabido, no passado dia 22 houve uma enorme falha na rede da NOS.Ora isso prejudicou-me o dia de trabalho e os dias seguintes…A NOS nos telemóveis WTF, que são os dos meus filhos, ofereceu uma compensação com 2GB adicionais de dados.No meu caso, que tenho pacote empresarial e naturalmente o telemóvel é um instrumento de trabalho, a NOS nada fez, esta situação surpreendeu-me pela negativa, pois o minimo que eu esperava era uma compensação no minimo igual ao que a NOS deu aos WTF. Cumprimentos O meu numero de telemóvel é: 9xxxxxxxxx
Boa tarde,venho desta forma expor a questão sobre o porquê não têm as operadoras de telemóveis, tarifários mais flexíveis e até mesmo completamente personalizáveis pelo utilizador do serviço que está a pagar.Ou seja, o cliente poderia ter a opção de escolher a quantidade de minutos/mensagens e a quantidade de megas de internet que decide pagar a cada mês, fazendo todo o processo de personalização do seu tarifário através da App da NOS, que sinceramente necessita de melhoramentos, pois está muito aquém de outras Apps usadas a nível internacional.Deixo aqui esta sugestão, pois no meu caso pessoal, sou um utilizador que muito raramente faz chamadas e envio de mensagens. A virtualmente totalidade do uso que faço do serviço móvel é na utilização de Apps através do acesso à internet móvel.Isto não é só uma crítica, senão também uma oportunidade para a NOS de fazer ver que existem outras formas de pensar no mercado das operadores, talvez mais autenticas e pioneiras. Obrigado pela atenção
Viva Pela segunda vez este ano a NOS resolveu unilateralmente mudar de tarifário de um cartão de telemóvel que tenho há já bastantes anos.A situação anterior foi resolvida depois de várias queixas junto da NOS e da sua provedoria, que nada resolveram. Aliás só complicaram a resolução que foi mais tarde reposto no tarifário correto, igualmente sem qualquer comunicação ao cliente,… E enquanto se resolveu e não resolveu estive com o cartão bloqueado cerca de 1 mês. Agora volta-se a repetir a situação. Tal como anteriormente irei tomar as medidas adequadas. Cumprimentos
Dia de Compras na NetA NOS junta-se ao dia de compras na net, uma iniciativa da ACEPI, com uma campanha de descontos até 300€ em smartphones e Smart TVs. Esta campanha tem a duração de 4 dias, até ao dia 28 de outubro e é exclusiva da Loja Online.Os smartphones com desconto neste Dia de Compras na Net são: Huawei Mate 20 Pro Desconto de 300€ iPhone 6S 32GB Desconto de 30€ Alcatel 1X 2019 Desconto de 30€ Xiaomi Redmi Note 7 Desconto de 20€ Samsung Galaxy A50 Desconto de 60€ Huawei Y6 2019 Desconto de 30€ Em relação às Smart TVs, esta é a gama em promoção: Smart TV Samsung 4k 50" Desconto de 150€ Smart TV Samsung 4k 55" Desconto de 150€ Smart TV Samsung 4k 65" Desconto de 200€ Conheça aqui todos os produtos disponíveis na Loja Online para o Dia de Compras na Net. Os descontos são acumuláveis com compras a prestações ou pontos, mas limitadas ao stock existente.Saiba tudo sobre a Loja Online nes
Tenho um wtf e na App consta que posso falar a vontade para números nacionais, diz "voz gratis para todas redes nacionais". O que não é verdade, pois estava eu numa chamada Nacional quando recebi um sms a informar que atingi os meus minutos, ou seja, os 1000 minutos contratados. Quero entender se tenho ou não um limite de minutos visto que na aplicação não consta quantos tenho e quantos já foram utilizados, apenas apresenta a mensagem descrita acima. Att.
Já activei a promoção e já recebi a mensagem da nos a confirmar que tenho 30 dias para gastar os 10G. É normal não estarem visíveis os tais 10G ? Já passaram mais de 24 horas e tudo se encontra na mesma.
Fui cliente NOS durante anos com o tarifário Nos Mais Exclusivo em que pagava mensalmente cerca de 14,00€ por um pacote em que numca soube bem quantos minutos incluía (embora chegassem para o meu uso) e 1Gb de Net (incluídos no valor pago). Quando `cerca de três semanas renegociei o meu contrato de TV/NET tentei, através de anexar ao contrato ou à parte, um melhore tarifário em termos de preço e serviço já que dava-me jeito mais NET móvel. Apesar de eu ter argumentado que tinha conhecimento de que estavam a oferecer a "alguns" clientes um determinado tarifário de telemóvel e que é verdade a NOS insiste que não existe esse tarifário. Mas existe porque eu sei de vários clientes que o têm conseguido. Óbviamente não identifico esses clientes porque não tenho autorização deles para o fazer mas provo através de documentos Este cliente contratou o que está no documento e que descriminado é: (5P): 56,19€ (29,99€ [1,2,3] + 6,40€ [4a] + 14,80€ [4b] + 5,00€ [5]) 1) UMA 180 canais 3) Tlf fixo
Boa tarde Enviei hoje todos os dados e formulário preenchido e devidamente assinado para a aquisição de um telemóvel Huawei P30 Pro Cristal enquanto há em stock xD No entanto pretendo saber quando é que tenho que pagar o valor da entrada e quanto tempo leva a receber o equipamento ou alguma informação sobre o mesmo. Obrigado. André Couto
Boa noite..estou a 48 h sem rede.depois de varias tentativas,dizem-me que nao teem previsao da retoma de serviço..issto é um empresa agora me digam quem vai pagar os prejuizo de ha 48 h estar sem rede e estou incontactavel com fornecedores e clienntes!!!!
Boas, Estou já à um mês na Polónia e inicialmente os meus dados móveis funcionavam perfeitamente, eventualmente o meu plafond foi gasto e como tal tive de esperar que eles voltassem. No entanto é nessa altura que surge o problema. Actualmente tenho 11GB de dados móveis, fruto de uma oferta WTF por instalar a app (se não me engano), e tanto na app como no *111# diz que eu tenho os respectivos gigas de dados móveis. Mas quando eu ligo os dados móveis é como se eu não os tivesse, apps e páginas da net não carregam e até mesmo no sinal da rede aparece um pequeno "x" quando os dados móveis estão activos.Em suma, como é que isto se resolve? Os números de apoio em nada me ajudaram e vejo-me numa situação em que não estou a usufruir de algo que paguei. Ps: se for possível dar uma solução sem ser por msg privada seria muito bom, porque pelos vistos sou longe de ser o único a ter este problema e é chato que com tanto fórum a perguntar o mesmo que eu não haja uma solução nos comentários para o p
Boa tarde, desde ontem que os serviços de comunicação móvel estão completamente inacessíveis, quer seja pelos dados ou mesmo comunicações regulares. Disseram já estar resolvido no fim do dia de ontem, mas hoje mantêm-se os problemas. E acho pouco coerente virem mandar mensagem aos clientes que vão ter "um miminho" de oferta no mês que vem quando, na minha opinião, como cliente desde 2012, isso já não é aceitável. Dois dias sem comunicações... Para mim não é o fim do mundo, mas causa alguns inconvenientes. Para quem faz do smartphone a sua ferramenta de trabalho talvez seja quase o fim do mundo. Por estas razões, penso que seria de bom grado repensar na compensação aos clientes, por estes inconveniente.
Quando consulto *#111# diz me que tenho uma taxa extra mensalidade de 3.75€ ,sem eu gastar nem mais 1 centimo... Quando receber a fatura vou ter de ir a loja ao da para resolver por aqui?
Gostaria de uma confirmação quando tempo se pode estar fora do país em Roaming, ouvir dizer que ao final de 6 meses cortam as chamadas e net, será que alguém pode confirmar esta situação, é que eu vou estar fora de Portugal por 9 meses!??Obrigado.
Boa noite, Há 3 anos comprei um telemóvel Samsung de uma loja NOS, como é que posso tornar o meu telemóvel funcionar com qualquer operadora? Tendo em conta que utilizei o serviço NOS Telemóvel durante uma semana só naquela altura.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.