Skip to main content
Header
Resposta

Engano no carregamento


Ao carregar um o telemóvel de outra operadora, através do homebanking, por lapso selecionei a NOS.

Como posso recuperar o valor desse carregamento?

Desde já obrigado.

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreSantos.

Para fazermos o reembolso precisamos que nos envie o comprovativo do carregamento. Pode enviá-lo pelo Facebook NOS

 

Obrigado Tiago!

Já contactei a NOS via Facebook e já foi resolvido.

Obrigado pela ajuda.