Boa noite.
Quero expressar aqui o meu desagrado relativamente à dificuldade / impossibilidade de utilização de dados móveis em roaming, nomeadamente quando se efectua um carregamento adicional, aparecer na conta o saldo como disponível mas depois o cliente não conseguir utilizar o mesmo. Tenho um filho na Holanda que necessitou de carregar dados adicionais no telemóvel e agora não consegue utilizá-los. Já agora gostaria também de manifestar o meu desagrado pela forma de gestão dos dados móveis que os clientes compram pontualmente nomeadamente pelo facto de serem extintos no final de cada mês. Não faz qualquer sentido porque a sua não utilização na totalidade não implica depois um reajuste nas contas a pagar o que não é muito justo. Se o cliente compra tem que mantê-los em saldo quer os use ou não. Para terminar deixo aqui o meu profundo desagrado pelo facto do meu filho não ter conseguido utilizar os dados móveis adquiridos hoje, os quais me vão ser retirados amanhã e que eu pagarei no prolixo mês!!! Não faz sentido nenhum.